Ludmilla manda recado sobre racismo e solta palavrão no ao vivo

A noite de sábado dos brothers do BBB 2021 foi de festa! E a atração da noite foi a cantora Ludmilla. A famosa surpreendeu o público ao começar o show fazendo uma declaração sobre preconceito. Nas redes sociais, os internautas associaram a fala da cantora ao comentário considerado racista envolvendo o cabelo de João Luiz. 

publicidade

Para iniciar sua apresentação, a artista anunciou que iria cantar uma música e em seguida soltou: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**”.

Assim que ouviu a declaração da famosa, Camilla de Lucas gritou que ela falou sobre o cabelo de João e abraçou o brother, dando apoio amigo. 

publicidade

Ludmilla se defende 

Após ter mando o recado para os brothers, Ludmilla foi bastante criticada na web, assim como também aplaudida por muitos internautas. 

Ao ver a repercussão que sua fala tinha causado, a cantora resolveu se pronunciar em uma série de stories no Instagram. 

“Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz. Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça para uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, disse a artista. 

publicidade

Enquanto isso, um texto na tela explicava que alguém chamou seu cabelo de palha de aço em TV aberta: “Então… ainda teve aquele produtor lá falando do funk”, continuou, referindo-se a Rick Bonadio, que criticou quando Cardi B usou o ritmo em uma apresentação sua durante o Grammy. “Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”, completou.

Entenda a situação

Durante a tarde do último sábado (03), Rodolffo e Juliette compararam a peruca que Caio estava usando ao penteado de João Luiz.

publicidade

Cê tá com o cabelo quase igual ao do João“, comparou o cantor sertanejo. A advogada concordou: “É um black power“. Totalmente desconfortável com a situação, João rebateu: “Não é igual. É diferente“. Juliette tentou consertar a situação: “Não é né, mas se tivesse curto e bem feitinho“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após o acontecimento, o professor de geografia desabafou com Camilla e confessou ter ficado bastante chateado com o comentário dos brothers: “Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, disse ele. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar