Climão! Fiuk reclama de regra e leva bronca de Leifert no ao vivo

Quando a prova do líder BBB 2021 é de resistência, Tiago Leifert sempre entra em contato com os participantes no ao vivo da sexta-feira para consagrar o líder da semana e conversar com os brothers para saber o que acharam da disputa. E não foi diferente ontem (02).

publicidade

No entanto, o que chamou marcou mesmo a noite da última sexta-feira (02) foi o climão entre Fiuk e Tiago Leifert. O cantor foi o primeiro participante a ser eliminado da disputa pela liderança, após infringir uma das regras. 

Durante o programa ao vivo, Fiuk reclamou para o apresentador sobre o motivo que o fez ser eliminado da competição de resistência. 

publicidade

“Mas eu confesso que eu fiquei um pouco chateado, cara, que eu não sabia daquela regra lá, sabe…”, disparou o filho de Fábio Jr. 

 

O apresentador não pensou duas vezes e alfinetou o brother: “Ah você não imaginou que não podia sentar em uma prova de resistência?“.

publicidade

Em seguida, Fiuk ainda tentou se justificar relembrando outras provas da temporada. “Não, é porque já tiveram provas de resistência que naquele intervalo dos segundos a gente sempre sentava pra descansar. Então realmente eu não imaginei”, comentou o cantor. 

Mas nessa aí a gente falou que podia. Quando pode, a gente fala que pode“, declarou Leifert. O filho de Fábio Jr. respondeu: “Ah não sabia, foi mal então”.

publicidade

Tentando finalizar o assunto, Leifert explicou sobre a regra da prova para que não houvesse mais dúvidas entre os participantes: “Maratona de dança, falei pra vocês: apertem o botão e voltem pra pista, não foi? Imediatamente”, afirmou.

“Tá, verdade. Tá certo”, disse Fiuk. Em seguida, o apresentador finalizou: “Então, ai não pode sentar né. Imagina a maratona de dança. Todo mundo aperta o botão, um deita, o outro deita, o outro senta, isso aí não é uma maratona de dança”.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar