Ludmilla lança Sou Má; entenda como Beyoncé e Jay-Z participaram da música

Ludmilla
Ludmilla lança Sou Má (Imagem: Reprodução / Youtube – Instagram)

Chegou às plataformas o novo single de Ludmilla, Sou Má, nesta terça-feira (07). A faixa marca o início de um novo projeto da cantora e contou com parceria das rappers Tasha & Tracie e Ajax. Mas o que  surpreendeu realmente foi a presença de Beyoncé e Jay-Z nos créditos da canção.

Além do casal, também estiveram Brittany Coney, Denisia Andrews e Pharrel Williams, além, claro, da cantora carioca, das gêmeas e de Orochi. Ludmilla conseguiu um feito importante ao conseguir uma interpolação musical, ou seja, existe um trecho da melodia de outra música, no caso de Nice, faixa do álbum The Carters da queen Bey.

Nem sempre essas permissões são concedidas e quando são, pode-se levar meses para que os escritórios dos artistas cheguem a um acordo na negociação. Portanto, a artista brasileira tem muito o que comemorar.

Vale destacar que, além disso, no DVD Hello Mundo, Lud conseguiu liberação para regravar Halo, um dos maiores sucessos da carreira de Beyoncé. Esse cover se tornou um hit.

Na faixa que conta com um clipe, Ludmilla foca em suas origens. “Quando vejo todo esse movimento que o Trap está fazendo, percebo semelhanças com o Funk, que sempre contagiou muito o público, enfrentou desafios e resistência, mas sempre com talento e união. O Trap já está ganhando o mundo e Nasci Pra Vencer também é sobre essa luta. As histórias se entrelaçam, então não tinha como ser diferente”, contou a artista ao Estadão.

Apesar de todas as expectativas dos fãs, a cantora não contou se a faixa faz parte de um novo álbum ou em qual projeto ela está planejando no momento.

Na última semana, Lud estava ansiosa para o lançamento e dividiu com os seguidores como estava sua expectativa para Sou Má que foi gravada no final de 2022.

“Tô muito feliz com o clipe de Sou Má, que nada mais é do que um grande tributo à momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que me inspiram mto. Vocês vão ver referência à Cardi B, Beyonce, Rihanna e Gisele Bundchen no filme Taxi. Tá muito foda! O resto vcs vêem dia 7/2”, comemorou a famosa.