Ludmilla joga água em fã; Veja vídeo

ludmilla-joga-agua-em-fa-veja-videoLudmilla demonstrou que não tolera faltas de respeito durante sua apresentação no Rio Grande do Sul. Na madrugada de sábado (3/2), durante um show no Litoral Norte, ela se viu incomodada por uma pessoa da plateia que lhe jogava água. Em resposta, a cantora decidiu revidar de maneira direta.

Um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais mostra Ludmilla interpretando “Macetando“, sua colaboração com Ivete Sangalo. Ela se dirige ao fundo do palco e, mantendo a performance, retorna com um copo de água que lança em direção ao público.

Logo após o ato, ela continua cantando, sorri, acena um “tchau” para a pessoa responsável pelo incômodo, que permanece anônima nas imagens. No Twitter, a atitude da cantora gerou reações positivas entre os fãs.

Tudo nesse vídeo é perfeito: o sorriso da Ludmilla depois de jogar a água, ela dando um ‘tchauzinho’ com a mão e depois saindo saltitante kkkkkk”, elogiou um fã. Outro defendeu a ação: “Fez foi é pouco! Imagina pagar caro num show e atacar o artista que está ali fazendo seu trabalho”. A sutileza do “tchauzinho” também foi destacada: “O ‘tchauzinho’ foi o melhor kkkkkkkk”. Outro comentário ressaltou a atitude da cantora: “Ela saindo rindo horrores enquanto dá um banho no hater. Aaaa essa Ludmilla é o cão”.

Entretanto, nem todos aprovaram o comportamento de Ludmilla. Alguns críticos sugeriram alternativas: “Por que não pediu para os seguranças tirarem a pessoa? Oh mulher baixa”. Outros foram mais duros em suas palavras: “Sem classe e sem educação! Patética” e “Essa nunca terá classe..”. E ainda, compararam a maturidade da cantora: “Essa que se diz artista kkkkk Maturidade de uma criança de 5 anos”.

Compra de uma igreja

Ludmilla recentemente surpreendeu a todos ao revelar que adquiriu o prédio da igreja evangélica que frequenta, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela presenteou sua pastora com o espaço religioso, um gesto que gerou muita comemoração entre os fiéis da igreja e a família da cantora.

Nas redes sociais, Ludmilla expressou sua alegria: “Eu estou tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”, compartilhou.

Brunna Gonçalves, a esposa de Ludmilla, também demonstrou grande entusiasmo: “Ontem, vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que ele faz nela e através dela”, declarou a ex-BBB.

Ela detalhou ainda mais a contribuição de Ludmilla:A medida como Deus a surpreende, eu vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra dele. Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstância. Cada dia mais me orgulho de você”, acrescentou.

Veja também;

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!