Ludmilla faz homenagem a Brunna Gonçalves por aniversário de 3 anos de casamento

Ludmilla protagonizou um momento romântico para seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (16). A cantora fez um post em homenagem ao aniversário da esposa, Brunna Gonçalvez, que completa 31 anos nesta data, e ainda celebrou os três anos de casamento das duas.

Ludmilla Brunna
Ludmilla faz homenagem para Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução/Instagram).

“Hoje é o dia da minha pessoa preferida do meu porto seguro, meu ponto de paz, minha musa inspiradora. Bru eu tenho a benção de dividir a vida com você, um dos corações mais lindos e puros que eu já conheci. Te desejo tudo de melhor nessa vida, que todos os seus sonhos se realizem e que a gente esteja sempre na mesma página, na nossa vibe, a gente combina tanto… ai ai”, iniciou Lud.

O post feito pela caxiense continha uma série de fotos com momentos do casal, incluindo as famosas viagens para Maldivas. “Seu aniversário é uma comemoração do que eu amo celebrar todos os dias: VOCÊ. Feliz Aniversário e feliz 3 anos de casadas, te amo pra sempre bebê. Quero tudo de bom dessa vida ao seu lado!”, completou a cantora.

O momento de fofura continuou com Brunna respondendo a homenagem nos comentários do post. “Minha pessoa preferida do mundo! Amo compartilhar a vida com você! Te amo demais minha vidinha, minha bebê grande. Feliz 3 anos de casadas, rumo ao infinito”, escreveu.

Veja o post:

Ludmilla no Qatar

Há poucos dias atrás, Ludmilla e Brunna Gonçalves viajaram para o Qatar, onde a cantora se apresentou em um evento privado em Doha para uma plateia de brasileiros, incluindo alguns famosos, que estavam no país para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Durante seu show, a artista não deixou de cantar suas músicas com referências LGBTQIA+ e ainda declarou seu amor pela esposa, ao cantar o sucesso Maldivas, faixa do álbum Numanice#2.

Antes da viagem, em seu Twitter, a estrela pop anunciou que promoverá ações em favor da comunidade LGBTQIAP+ no Brasil, já que a escolha do Qatar como país sede do mundial da FIFA em 2022 está sendo criticada por conta da legislação e políticas de caráter Anti-LGBTQIAP+, machistas e misóginas.

“Tive a ideia e chamei a Budweiser, começar um movimento de apoio a instituições que apoiam pessoas da comunidade [LGBTQIA+], seja com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos”, escreveu,