Ludmilla expressa indignação com invasora de palco e se irrita: “Parou o show pra isso?”

ludmilla-expressa-indignacao-com-invasora-de-palco-e-se-irrita-parou-o-show-pra-isso
Ludmilla expressa indignação com invasora de palco e se irrita: “Parou o show pra isso?”. (Foto: reprodução/internet)

Durante um de seus shows recentes, Ludmilla viu-se em uma situação um tanto inusitada. Enquanto estava envolvida na apresentação de seu hit “Socadona”, a cantora foi inesperadamente interrompida.

A invasora, no entanto, não era uma fã desesperada por uma selfie ou por um momento com a estrela.

Ao invés disso, tratava-se de uma mulher visivelmente alcoolizada que, para surpresa de todos, queria apenas compartilhar detalhes sobre uma amiga, referida por ela como “Lili”.

A equipe de segurança de Ludmilla rapidamente interveio, mas não antes de a cantora expressar seu espanto e descontentamento com a situação.

“Sério que você subiu aqui para falar da Lili? Interrompeu todo o show por isso?”, questionou Ludmilla, claramente desconcertada.

Muitos dos presentes e internautas reagiram com humor à inusitada interação.

Comentários online variavam desde brincadeiras tentando decifrar o mistério de “Lili”, até pessoas tentando entender a lógica (ou a falta dela) de uma pessoa bêbada.

Confira:

Homenagem surpresa no Domingão com Huck

No cenário televisivo, Ludmilla foi motivo de comentários novamente. Dessa vez, porém, em um contexto bem diferente.

Samuel de Assis, conhecido ator e presente na série “Vai na Fé”, fez uma participação marcante no quadro Batalha de Lip Sync do programa “Domingão com Huck”.

Em um momento que pegou o público de surpresa e fez os espectadores vibrarem, Samuel escolheu homenagear a talentosa Ludmilla.

Ele não apenas adotou visualmente a persona da cantora, mas também entregou uma performance artística inesquecível, demonstrando seu compromisso e paixão pelo desafio, garantindo que todos os olhos estivessem fixos nele durante o show.

Mas a homenagem não parou por aí. O ator também prestou tributo a Xanddy, figura icônica do grupo Harmonia do Samba.

Por outro lado, seu oponente na batalha, o ator Nicolas Prattes, decidiu homenagear outras personalidades da música e TV.

Ele se transformou na aclamada apresentadora Xuxa e no renomado artista internacional, Justin Timberlake.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!