Ludmilla explica nome do novo álbum e esclarece fake news envolvendo valor milionário

Ludmilla
Ludmilla explica fake news envolvendo seu nome e título do novo álbum. (Foto: divulgação).

Na noite desta segunda-feira (13) Ludmilla usou o seu Twitter para esclarecer uma fake news envolvendo seu nome e explicar o título do novo álbum, que será lançado no dia 24 de março. “Sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma!”, escreveu, a estrela.

A cantora repostou um post do deputado federal de São Paulo, Mario Frias, em que ele fala sobre uma suposta captação de dinheiro para a produção de um programa televisivo que seria ligado à artista. “Quase R$ 5 milhões aprovados para captação para produção de um programa a ser apresentado em televisão, baseado na história da cantora Ludmilla e apresentado por ela.”, escreveu o ex-secretário da cultura do governo Bolsonaro.

Em seu post, o deputado compartilhou uma montagem da cantora ao lado do presidente Lula, com uma manchete sobre o apoio que a artista deu à sua campanha nas eleições 2022. Abaixo, havia uma foto do Diário Oficial, mostrando informações sobre o programa de televisão intitulado provisoriamente como Ludmilla, Solta a Batida.

“Entenderam agora o título do meu álbum? Vilã vem aí dia 24/03 e tem desinformados/mal-intencionados aquecendo o tema pra mim. Eles sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma!”, escreveu Lud ao respostar o tweet. A estrela pop ainda desmentiu a fake news explicando que não tem nenhuma ligação com o projeto.

“Brincadeiras à parte, o projeto existe, mas não tenho qualquer vínculo com o mesmo. Abaixo segue um documento da produtora responsável pelo projeto, explicando o que originou o mal entendido.”, explicou a cantora, anexando em seguida uma nota da produtora responsável pelo programa, a Filmes do Equador.

Segundo a nota, o projeto inicialmente foi pensado para Ludmilla, tendo sido feito o convite à artista para fazer parte do elenco no ano de 2020. Porém, algum tempo depois a cantora declinou o convite por conta de direcionamentos de carreira. Sobre o título do programa, a produtora explica que ele só poderá ser mudado na ANCINE após a realização do projeto, que deve acontecer em 2024.