Ludmilla se empolga com indicação ao BET Awards 2022: ‘São anos de luta’

É do Brasil! A cantora Ludmilla foi indicada ao Bet Awards 2022, dentro de categoria “Melhor Artista Internacional“. O feito incrível foi motivo de celebração para cantoa, que é a única representante do Brasil na premiação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Ludmilla comemora indicação ao BET Awards 2022 (Foto: Reprodução)
Ludmilla comemora indicação ao BET Awards 2022 (Foto: Reprodução)

“É exatamente assim que eu estou agora: sem palavras! Eu não poderia receber presente melhor nesse ano que completo 10 anos de carreira ?❤️ São anos de luta e dificuldade mas também de muita alegria e momentos bons como esse. Ser indicada ao @betawards, uma premiação que celebra a cultura e a excelência preta, não estava nem nos meus melhores sonhos. Só de ser indicada, já estou mto feliz. Obrigada! @bet”, celebrou a cantora em suas redes sociais.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla)

publicidade

Na postagem, muitos comentários positivos com o feito. “Você é meu orgulho! Merece tudo isso que está acontecendo! Isso é só o começo!! Te amoooooo”, comentou a esposa Brunna Gonçalves.

“MERECE O MUNDO!!! TU É FOD*!!! ❤️?”, pontuou a cantora IZA.

A premiação irá acontecer no dia 26 de junho e, ao que tudo indica, terá a presença da brasileira na cerimônia. Apesar da conquista, Ludmilla aproveitou para desabafar sobre ataques de haters.

publicidade

Confira:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar