Luciano Huck vira piada em gravação de Patrícia Abravanel no SBT

Luciano Huck no Domingão; apresentador foi alvo de brincadeira em gravação no SBT
Luciano Huck no Domingão; apresentador foi alvo de brincadeira em gravação no SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck vira piada em gravação de Patrícia Abravanel no SBT

Apresentador do Domingão, Luciano Huck virou piada em brincadeira no SBT. Durante a gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos na última terça-feira (30), Patrícia Abravanel reviveu um antigo quadro da atração e brincou com a irmã, Daniela Beyruti. Ela, então, envolveu os nomes de Huck e Celso Portiolli.

Patrícia reviveu a brincadeira do foguetinho – sucesso na década de 80 -, em que uma criança ficava dentro de um foguete com fones de ouvido para tentar ganhar um prêmio. Sem ouvir nada do que era dito do lado de fora, a criança tinha que escolher se trocaria uma coisa por outra.

Luciano Huck envolvido em brincadeira

Ao reviver o quadro, ela brincou com a irmã, Daniela Beyruti, que também é vice-presidente do SBT. Patrícia, então, envolveu o concorrente na brincadeira. “Você trocaria o Celso Portiolli pelo Luciano Huck?”, perguntou ela.

Sem ouvir a proposta da irmã, Daniela respondeu “não”. Além disso, ela também recusou ao ser questionada se trocaria o marido, Marcelo Beyruti, pelo ator Cauã Reymond. No entanto, respondeu “sim” para ter mais um filho (ela é mã de dois meninos: Lucas e Gabriel). Ao sair da cabine, Daniela concordou com todas as suas decisões e surpreendeu a irmã ao reafirmar que não trocaria o marido por Cauã.

Climão com Patrícia Abravanel

A gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, no entanto, teve momento de climão quando Patrícia Abravanel recebeu o vice-presidente Geraldo Alckmin. No momento em que a atração do SBT levou ao ar um vídeo com um compilado mostrando a participação de outros políticos no dominical – inclusive Lula -, algumas pessoas que estavam no auditório soltaram gritos contra o atual presidente da República.

Na rápida participação no programa, Alckmin fez um discurso em homenagem a Silvio Santos e assistiu o vídeo que ocasionou o momento de constrangimento. De acordo com informações do Notícias da TV, alguns integrantes do auditório chamaram Lula de “ladrão”, “corrupto” e “safado” durante a exibição do compilado.

Apesar dos gritos, Alckmin não comentou sobre o assunto. Ele apenas elogiou o programa do SBT por seu “caráter educativo”. Além disso, recordou participações no dominical, principalmente no quadro Cidade Contra Cidade, que fez sucesso na década de 1970. Naquela época, o político era prefeito de Pindamonhangaba, cidade do interior de São Paulo, e representou a localidade no game show comandado por Silvio Santos.