Luana Piovani volta a detonar Pedro Scooby: “Irresponsável”

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

A briga virtual entre Luana Piovani e seu ex-marido, Pedro Scooby, parece não ter mais fim. No final da tarde desta segunda-feira (2), a apresentadora voltou a detonar o pai dos seus filhos e o classificou como “irresponsável”.

Dessa vez, o motivo da briga é a pensão alimentícia. Luana não concorda com o valor que o surfista quer pagar aos três filhos, Dom, Bem e Liz. Ao alfinetar o ex, Piovani afirmou que ele acaba não pensando nas suas escolhas e assim, acaba sofrendo as consequências.

“A novela ‘IRRESPONSABILIDADE E INCOERÊNCIA’ segue aqui. Resta saber até quando o pai dos meus filhos vai dar tiro no pé e se manter escolhendo NÃO PENSAR. Porque ignorância na idade dele, no quarto filho, e com acesso à informação do jeito que ele tem, é ESCOLHA, não tem outro nome”, iniciou.

Luana Piovani foi além das críticas e ainda marcou todas as marcas que patrocinam o surfista, citando-o como um exemplo de paternidade a não ser seguido. A apresentadora seguiu listando suas insatisfações e afirmou que até bancava o ex-marido.

“Banquei o ‘Vida Irada’ por muito tempo (até dentista, pense!), banquei nossos gastos com nossos filhos durante todo tempo que fui casada com ele (ah! ele pagava o aluguel da casa), agora está achando que vou usar esse dinheiro dele comigo? Aí Corona Brasil, HB Brasil, Esporte da Sorte, olha que bonito… Que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui. Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam!”, acrescentou.

Para encerrar, Luana mostrou-se bastante incomodada com a atitude do atual de Cíntia Dicker e finalizou dizendo que é injusto os filhos não terem o mesmo padrão de vida que estão acostumados por um reajuste na pensão. “Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola, e querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais de quase 70 anos serão as pessoas que prestam serviços à minha família enquanto trabalho? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing. Sem mais, grata, a Direção”, encerrou.