Gil do Vigor se derrete por sobrinho-neto de Dilma e se declara na web

Gil do Vigor
Gil do Vigor e Pedro Rousseff, sobrinho-neto de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor, de 31 anos, que ficou conhecido após participar da vigésima primeira edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, participou da cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último domingo (1), e declarou na web após conhecer o sobrinho-neto de Dilma Rousseff

Gil do Vigor e sobrinho de Dilma 

O economista que fez sucesso no reality show da emissora do plim-plim causou durante a cerimônia do presidente Lula, que aconteceu em Brasília (DF). Na ocasião, o ex-BBB se derreteu ao conhecer o sobrinho-neto de Dilma Rousseff, o político Pedro Rousseff, durante a cerimônia de posse no primeiro domingo de 2023. 

Gil esteve no evento acompanhado de sua mãe, Jacira Santana, e tietou o sobrinho-neto da ex-presidente Dilma Rousseff. Nas redes sociais, o economista não escondeu que gostou e muito do rapaz, e ainda deixou um recado nos stories do perfil oficial no Instagram. 

“Meu marido!”, escreveu Gil, marcando Pedro Rousseff. O rapaz, cobiçado nas redes sociais, compartilhou o Story. “O meu grande amor que conheci hoje, está no festival futuro e quer me ver. Não prometeu beijo nem nada mas ele é meu amor verdadeiro. O que faço?”, escreveu o famoso. Em seu perfil oficial no Twitter, a foto chamou a atenção dos internautas e Gil do Vigor continuou a “cachorrada”: “Ele me beijou no rosto! Mas eu quero namorar. Bora gente, fazer isso acontecer. O casamento vem aí”, disse Gil. 

Quem é Pedro Rousseff?

Pedro Rousseff é sobrinho-neto da antiga chefe de Estado e, ao que tudo indica, deve seguir os passos da tia-avó na política. Aos 23 anos, o rapaz já dá os primeiros passos na carreira política, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Além de fazer sucesso nas redes sociais pela beleza, Pedro também é integrante do COMJUVE (Conselho Municipal de Juventude), da prefeitura de BH, e faz parte de uma corrente do PT (Partido dos Trabalhadores) conhecida pela sigla CNB (Construindo um Novo Brasil).

De acordo com o jornal O Tempo, o sobrinho-neto de Dilma ensaia uma candidatura a vereador em BH para as eleições de 2024. Segundo a publicação, o jovem seria candidato a deputado estadual, mas a ideia foi deixada de lado para concentrar a atenção na disputa presidencial. 

Gil ao lado de Pedro Rousseff