Luan Santana exibe registros raros ao lado da namorada

Luan Santana e namorada
Luan Santana e namorada Izabela (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana está em uma mini férias ao lado da namorada, Izabela Cunha, em Trancoso, na Bahia. Discreto em sua vida pessoal, o cantor sertanejo dividiu momentos raros de diversão ao lado da modelo.

O cantor viveu um momento romântico, em uma praia deserta no pôr-do-sol e depois compartilhou um passeio luxuoso de lancha. “Meu amor”, declarou-se, o príncipe do sertanejo.

Nos comentários da publicação, os internautas se derreteram com o casal, vejo alguns dos comentários: “Que casalzao, tem que respeitar”, “Maluco é quem não torce pela felicidade de vcs, o amor de vocês é lindo demais”, “A paz e amor que está segunda foto transmite”, “Parece uma obra prima de tão lindos”.

Planos para o futuro

O cantor já está de olho no futuro com Izabela Cunha e já estão com os nomes dos filhos escolhidos. “Já falamos sobre nomes, Nicole, Luisa (junção de Luan com Isabela). De menino, a gente falou de Benjamin e Breno”, declarou em entrevista ao UOL.

O preço da fama

Apesar da estar aproveitando sua férias ao lado da namorada, não é sempre que o cantor consegue ter uma vida normal. Luan Santana declarou que a última vez que andou na rua livremente tinha apenas 16 anos.

“Eu tive tranquilidade para ir numa padaria, supermercado, andar na calçada ou na rua até meus 16 anos. A partir dos 17, isso começou a ficar complicado. Se você me perguntar o que sinto falta, talvez seja dessa liberdade de ir a qualquer lugar na hora que quiser ir sem pensar em consequência”, lamentou, sobre o preço de ter se tornado famoso tão jovem.

Questionado qual lugar consegue frequentar escondido e ter uma vida ‘normal’, o cantor revelou: “O cinema, como é escuro, dá pra chegar depois, tem um trâmite para continuar indo”.

Por causa da exposição excessiva, Luan Santana já pensou em desistir de ser famoso e experimentar o anonimato, especialmente na adolescência em que via seus amigos se divertindo e tendo uma vida “pacata”.

“Tive minhas recaídas, principalmente quando mais novo, porque via meus amigos tendo uma vida normal, indo para as festas, e eu tinha esse monte de responsabilidade para fazer”, encerrou.