Louis Tomlinson faz comentário polêmico sobre primeiro álbum do One Direction

Louis Tomlinson não poupou sinceridade para falar do início da sua carreira com o One Direction. Em entrevista para o podcast ‘Smallzy’s Surgery’, o cantor falou sobre o primeiro álbum do grupo ‘Up All Night’ (2012), que tem sucessos como “What Makes You Beautiful” e “One Thing”.

Louis Tomlinson
Louis Tomlinson faz comentário polêmico sobre primeiro álbum do One Direction. Foto: divulgação.

“12 anos atrás, neste dia, a banda foi formada, mas o primeiro álbum foi uma m*rda de qualquer forma”, disse o astro britânico.

Totalizando 13 faixas, o disco estreou no topo da Billboard 200 e alavancou a carreira do grupo. Louis foi ao programa também para para falar sobre seu segundo álbum solo e adiantou que a data de lançamento do novo projeto ainda não foi definida.

“Eu curti (fazer esse álbum) 20 vezes mais do que curti fazer o primeiro. Ainda acho que existe uma pressão para entregar uma música boa, mas existiam tantas opções diferentes no primeiro álbum, e eu estava tentando colocar meus pés no chão depois de sair de uma banda do tamanho do One Direction. Então sinto que pude olhar para as músicas desse novo álbum com um pouco mais de clareza”, disse Louis.

Louis manteve a sinceridade e confessou que não se orgulha do trabalho ao lado do One Direction. Porém, anteriormente, em participação no programa australiano Sunrise, o cantor demonstrou interesse em reunir os membros da banda novamente.

“Eu ficaria bolado se fosse um definitivo não. A questão impossível de responder é quando não tenho ideia, mas ficaria muito, muito surpreso se não acontecesse um dia. Seria um desperdício”, disse.

O primeiro álbum solo de Tomlinson foi ‘Walls’ (2020) que carrega faixas como “Kill My Mind”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Two Of Us”.

Recentemente, outro membro do One Direction, Liam Payne,  participou de uma entrevista ao podcast “Impaulsive” e detalhou uma briga feia com um ex-integrante do grupo. Sem revelar o nome do rival, ele disse que o clima esquentou entre os dois e teve até contato físico.

Liam relatou que teve uma briga com um dos membros da boyband, mas não entrou em detalhes sobre qual deles se desentendeu. Foi o suficiente para os fãs especularem que a treta teria sido com Zayn Malik.

Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las’”, relatou.

Mesmo apontar com quem se envolveu em uma briga, Liam destacou alguns pontos que te desagradam no ex-companheiro de grupo. E, ao falar sobre essa relação, ele destacou que tem motivos para não gostar do antigo parceiro musical.

Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou – com seu crescimento e qualquer outra coisa… Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente nesse sentido (…) Você sempre pode olhar para o homem por onde ele está e dizer: ‘Ah sim, tanto faz, esse cara é idiota. Mas no final do dia, quando você entender o que ele passou para chegar a esse ponto – e também se ele queria ou não estar lá”, comentou.