Lollapalooza Brasil 2022: o que esperar dos shows nacionais do festival?

Finalmente chegou a semana do Lollapalooza Brasil 2022 e as expectativas seguem altas. Muitos artistas locais irão representar a bandeira brasileira no festival, mas afinal o  que esperar dos shows nacionais?

Lollapalooza Brasil 2022
Lollapalooza Brasil 2022: o que esperar dos shows nacionais do festival? (Divulgação)

Claro que muita coisa boa. Nomes como Gloria Groove, Marina Sena, Clarice Falção, Jão, Emicida, Terno Rei, Pabllo Vittar, Matue, Edgar, Detonautas, Alok, Silva, Jup do Bairro, Mc Tha, Wc no Beat and Kevin O Chris, Haikaiss, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Lagum, Planta e Raiz e Menores Atos estão representando a bandeira brasileira no lolla.

Depois do sucesso de Vittar no Lollapalooza Chile, chegou a vez de subir aos palcos brasileiros.  Em 2017, a drag foi como público e agora em 2022 vai retornar como estrela e vai brilhar muito no palco. “A gente que é artista vai num show e vê a entrega do cantor lá, com toda aquela luz e a galera gritando… a gente se imagina lá. Graças a Deus esse ano é minha vez. Eu vou arrasar, não vou perder essa oportunidade”, disse a drag em entrevista ao G1.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

 

Nesta edição, o palco do festival irá receber diversos artistas do momento, e claro, Glória Groove faz parte desse grupo. Em seu melhor momento artístico, a drag levará seu álbum “Lady Lest”, para brilhar em cima dos palcos. O sucesso do álbum é indescritível, com todas as músicas atingindo rankings das músicas mais ouvidas das plataformas musicais.

 

Outro nome de peso é da cantora Clarice Falção. Em entrevista ao G1, a cantora deu spolier de sua apresentação: Vai ser o show de encerramento do “Tem Conserto”. A gente não toca há dois anos e meio, né? E eu acho que algumas coisas aconteceram nesse período da pandemia vão dar uma leve mudada no show. A gente lançou música, algumas músicas tipo de repente hitaram no TikTok, novidades que a gente vai incluir. Mas, na verdade, eu acredito em fazer um show espontâneo. Pelo menos é o que eu tenho feito com essa turnê, né?”, disse.