Como ‘Cool For The Summer’, lançada em 2015, voltou a fazer sucesso?

Lançada originalmente no ano de 2015, a música Cool For The Summer virou a nova queridinha do momento nas redes sociais. Isso porque a faixa acaba de se tornar um grande viral no aplicativo de vídeos TikTok.

publicidade
Cool For The Summer faz parte do álbum Confidente, lançado em 2015 (Reprodução/Youtube)
Cool For The Summer faz parte do álbum Confident, lançado em 2015 (Reprodução/Youtube)

Depois de ter um desempenho mediano e pouco agradável para os fãs de Demi Lovato na época, a faixa, que faz parte do álbum Confident, acaba de entrar no TOP 50 das músicas mais ouvidas do Spotify Global.

publicidade

Mas afinal, como o single de mais de 5 anos atrás chegou ao topo das paradas? O resultado tem a ver com uma brasileira, identificada como @imhibryda, que gravou um vídeo fazendo uma coreografia especial para um trecho da canção em seu perfil do TikTok.

@imhibryda me ajudem a viralizar minha dancinha pfv?? #vaiprofycaramba #viral #foryoupage #dc #coolforthesummer ♬ Cool For The Summer – Bre, a hibryda

publicidade

Após divulgar a dancinha em seu perfil, a em poucas semanas ela já estava sendo replicada não só pelos internautas brasileiros, como também por todo o mundo. Para se ter noção, apenas o áudio original já foi reutilizado em mais de 1,2 milhões de vídeos semelhantes.

Um novo momento na carreira

Vale destacar que a popularidade de Demi Lovato nas redes sociais chega em um momento bem propicio, já que a diva pop está prestes a lançar mais um álbum de sua carreira. Desta vez a artista tem prometido entregar o disco “mais rock’n roll” desde então.

Em entrevista para a Rolling Stone, Demi comentou sobre a polêmica que gerou ao fazer um “funeral para a sua música pop”. Segundo a cantora, era apenas uma performance para retratar a imagem de sua nova era musical.

publicidade

“Eu diria que é uma nova era”, afirmou Demi. “Eu estou sempre evoluindo, sempre mudando. Eu gostaria de colocar o resto da minha música para trás e começar do zero nessa nova era para esse próximo álbum – mas eu faço isso com todo ciclo de álbum.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Honestamente não foi um funeral. Foi uma reunião de gravadora e aconteceu de estarmos todos de preto e eu falei, ‘Uau, isso é como um funeral para minha música Pop.’ Não houve um funeral de verdade”, completou Lovato.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar