Lívia Andrade exibe corpaço de biquíni fininho

Lívia Andrade
Lívia Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade fez os fãs babarem com as fotos publicadas em seu perfil do Instagram na última quinta-feira (12). Usando um biquíni colorido, a artista chamou atenção nas redes sociais. Ostentando, a famosa apareceu curtindo as praias das Ilhas Turcas e Caicos, local escolhido para relaxar.

Nas imagens a nova contratada da Globo posou com um look verde, deixando a barriga sequinha à mostra e suas curvas em destaque. Dentre os comentários a celebridade recebeu uma chuva de elogios por lá.

E houve boatos que ela ia para o BBB, olha ela aí só nos bons drinks para desespero do povo, acho chique”, “que mulher”, “lindo biquíni”, “só quem deu aquele zoom”, disseram alguns dos seus 10 milhões de seguidores.

Lívia Andrade e polêmica com Pétala Barreiros

Em A Fazenda 14, com a participação de Pétala Barreiros no programa foi divulgada a informação de um processo da influenciadora contra Lívia Andrade, atual do ex-marido da moça. Ela teria sido condenada no valor de R$45 mil para a família Barreiros. A causa desse processo na Justiça foi por ter supostamente “ofendido e intimidado” a ex-mulher do seu namorado o empresário Marcos Araújo.

A jurada do Domingão com Huck se pronunciou através de sua assessoria de imprensa e disse que seus advogados estavam cuidando de tudo. “Nunca foi meu interesse ser notícia usando pessoas, causas importantes ou processos. Infelizmente precisei me defender publicamente na época de falsas acusações”, começou ela.

Para completar, Lívia afirmou ter sido colocada nesta polêmica toda. Fui envolvida numa história que não era minha e usada por pessoas sem escrúpulos e por isso também precisei acionar a justiça. Os processos estão correndo na justiça e nas mãos dos meus advogados onde devem estar. Sigo trabalhando como sempre”, completou a ex-jurada do SBT.

Sua equipe jurídica também se pronunciou a respeito. “Primeiramente, relevante esclarecer que a decisão divulgada no dia de hoje não se trata de um pronunciamento em definitivo, mas, sim, passível de recurso, cujo preparo já está sendo providenciado pela assessoria jurídica da Sra. Livia Andrade. Também a título de esclarecimentos, relevante deixar registrado que se trata de uma sentença de parcial procedência, na qual houve sucumbência recíproca das partes, vez que a totalidade dos pedidos formulados pela parte adversa não restou acatada”, dizia o texto.

Confira: