Lina “seduz” Paulo André e os dois ficam de conchinha no BBB 2022

Linn da Quebrada e Paulo André já foram rivais e trocaram votos para paredões no BBB 2022. Mas nos últimos dias, os dois tem se aproximado e protagonizado momentos divertidos diante das câmeras. Na madrugada desta segunda (14) para terça-feira (15) a sister tentou seduzir o brother em tom de brincadeira e os dois ficaram de conchinha.

publicidade
BBB 2022
Lina e Paulo André ficam de conchinha no quarto grunge do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“O Brasil quer ver nossa história” disse a cantora provocando o atleta. “A Jade não está mais aqui, PA! Já deu! O Brasil tirou a Jade para que a gente pudesse viver essa relação”, continuou. “Calma, Lina, os dias vêm e vão. Se eu sair daqui, você vai ter olhos para outras pessoas”, respondeu PA.

publicidade

“Não pode dormir de conchinha sem maldade?”, perguntou Lina. “Não existe isso com você, você é tralha”, responde o brother do quarto grunge. A artista então começa a cantar músicas para o colega, ela começa cantando “Evidenciais” e depois emenda em “Quando Você Passa”.

Paulo André acabou cedendo e ficou de conchinha com Lina rapidamente. “Você é talarica”, diz ele. “Eu não quero ser talarica, eu quero tá lá rica na final, tá?”, respondeu a sister. “E a sua riqueza sou eu”, respondeu PA.

Leia também:

publicidade

Na madrugada de sábado (12) para domingo (13), os dois protagonizaram outra cena divertida no quarto da casa do BBB 2022. Após o final da festa em que dançaram juntos, os dois começaram a brincar com um possível envolvimento romântico. “Jade é minha amiga”, disse Lina, afirmando que o caso dos dois seria proibido.

“A Jade ia gostar disso”, disse ela alguns momentos depois. “Ela vai ficar bolada contigo. Será que ela está assistindo?”, afirmou Paulo André. “Jade é minha amiga. Eu só dormi. PA, qual que é o problema de dormir?”, provocou a cantora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O clima descontraído continuou e Lina seguiu provocando o colega: “O Brasil está torcendo pela gente. Estou falando para a gente dormir de conchinha”. Scooby também entrou na brincadeira: “Estou começando a estudar o Brasil gritando agora para o casal. É o casal Paulina”, disse. “Jade, está vendo que eu não tenho nada a ver com isso”, Se denfendeu PA.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar