Lil Nas X é vítima de homofóbia e internet cancela agressor

O cantor Lil Nas X foi vítima de ataque homofóbico recentemente vindo por parte de um artista famoso. Mas como a internet não perdoa, os ataques homofóbicos não ficaram baratos e o agressor está sofrendo grandes críticas dos internautas. Estamos falando do rapper Boosie Badazz!

publicidade

A atitude de Boosie não foi vista com bons olhos pelo mundo. Isso porque o rapper falou palavras negativamente fortes, citando até mesmo o suicídio.

Lil Nas X
Rapper é vítima de homofóbia e internet cancela agressor (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Apesar de tudo isso, ainda há pessoas que acreditam que o ataque ao dono do hit “Montero” seja uma paquera mal resolvida ou um desejo sexual reprimido. Porém, há muitas outras criticando duramente o rapper, não aceitando a sua postura.

Críticas contra o agressor de Lil Nas X

Após a atitude de Bossie Badazz contra Lil Nas X, considerada como ataque homofóbico, os internautas repercutiram a situação e encheram as redes sociais de críticas contra o agressor.

publicidade

A seguir, confira algumas das críticas feitas contra o rapper:

“Boosie não está com raiva que Lil Nas X é gay. Boosie está com raiva que o rapper gay preto está se dando melhor do que ele em uma indústria que construiu sua base na homofobia”, disse um internauta.

publicidade

“Boosie é o tipo de homem que machucaria fisicamente um homem gay ou uma pessoa trans. Ele não tava fazendo piada, mas muitos de vocês estavam rindo.”, falou um outro.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar