Lil Nas X bate Justin Bieber na Hot 100; veja como ficou a lista

Sensação do pop, Lil Nas X está no topo das paradas mais uma vez. O rapper norte-americano acaba de tornar Industry Baby a música mais ouvida do Billboard Hot 100. O artista desbancou “Stay”, música de The Kid LAROI e Justin Bieber, que está na 2ª posição.

publicidade
Lil Nas X no clipe de Industry Baby (Reprodução)
Lil Nas X no clipe de Industry Baby (Reprodução)

Lançada no último mês, Industry Baby acaba de alcançar 64 milhões de execuções nas rádios dos Estados Unidos e acumulando mais de 23,2 milhões de streams no país. Além disso, rendendo 34.300 mil downloads.

publicidade

O single teve suas vendas impulsionadas nas últimas semanas após serem disponibilizadas outras duas versões, onde a música tem uma versão estendida e outra com capa digital diferenciada.

Vale destacar que com Industry Baby Lil Na X acaba de ter seu terceiro hit no top da Billboard Hot 100. Antes o artista havia colocado “Old Town Road” e “Montero (Call Me by Your Name)” no topo da parada de sucesso. Industry Baby foi lançada no dia 7 de agosto e pouco depois de 1 mês se destacou no ranking.

publicidade

Não apenas com singles que Lil tem chamado atenção. O seu primeiro álbum também bateu um novo recorde em sua carreira. Monteiro se tornou o disco mais ouvidos do Spotify, rendendo a ele o título do rapper masculino com maior número de ouvintes mensais da plataforma.

Feat dos sonhos de Lil Nas X

Conquistando diversos espaços na indústria pop internacional, o cantor Lil Nas X contou que recentemente conheceu rapper Frank Ocean e que convidou o artista para lançar um projeto juntos.

Em entrevista com Andy Cohen, no SiriusXM, o artista disse que fazer uma música com Frank seria a realização de um sonho, por o artista ter ser um dos seus grandes ídolos.

publicidade

“Eu sinto que conheci tantas pessoas incríveis, mas definitivamente Frank Ocean está no topo da minha lista, porque, você sabe, ele representa muito para mim e você nunca vê Frank Ocean em lugar nenhum. Como se ele fosse uma daquelas pessoas que não são reais, sabe?”, disse Lil.

“Nós simplesmente curtimos, você sabe, (ele estava) fazendo elogios e me dando parabéns e outras coias. E eu estava dizendo a mesma coisa para ele. E assim como, como sua música moldou minha vida e tudo mais, e na esperança de colaborar com ele. Você sabe, eu estava, eu estava dizendo isso a ele também”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar