Liam Payne e Maya Henry terminam novamente, diz site

Chega ao fim, mais uma vez, o relacionamento de Liam Payne Maya Henry. Um representante do cantor confirmou à revista People que o noivado do casal havia chegado ao fim.

Neste último final de semana, fotos do ex-integrante do One Direction ao lado de outra mulher circularam nas redes sociais e repercutiram bastante. Com isso, surgiram rumores de que o músico havia traído sua noiva.

Liam Payne e Maya Henry terminam novamente (Foto: Reprodução/Instagram)
Liam Payne e Maya Henry terminam novamente (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a grande repercussão, Maya resolveu se pronunciar sobre as fotos e pediu para que as pessoas parassem de lhe marcar nas publicações.“Por favor, parem de me enviar essas fotos do meu noivo com outra mulher”, pediu ela.

“Esta não sou eu e já é difícil o bastante saber que isso aconteceu sem ter visto”, escreveu ela em uma publicação no Instagram. “Já basta agora.”, declarou.

Liam e Maya começaram a namorar em 2018 e tiveram um término no início de 2021. O motivo do término, na época, se deu por conta que Payne pediu um tempo para resolver “questões pessoais”. Em agosto do mesmo ano, os dois reataram o noivado e desde então eram sempre vistos juntos.

Meses após reatarem novamente o noivado, o cantor e a modelo se separaram novamente.

Fotos misteriosas

Um perfil comandado por fãs de Liam Payne publicou imagens do cantor em que ele aparece agarrado com uma mulher. Os fãs, até então, pensavam que se tratava de Maya, mas foram surpreendidos após perceberem que não era.

“Maya e Liam estão tão fofos nesta foto”, escreveu o perfil na legenda da publicação.

A surpresa veio após Maya comentou na postagem afirmando não ser ela. “Essa não sou eu e já é difícil saber que isso aconteceu sem ver [as fotos]. Chega”, afirmou.

Não demorou muito para que novos registros de Payne com a moça misteriosa começassem a aparecer. A tal moça misteriosa é a modelo Aliana Mawla, que também publicou várias fotos em um clima de romance com um rapaz, nas quais é possível reconhecer Liam.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!