Bumbum de Chris Hemsworth em trailer de novo ‘Thor’ causa alvoroço em fãs

Saiu nesta segunda-feira (23) o novo trailer de “Thor: Amor e Trovão“, a próxima produção da Marvel a estrear nos cinemas. Entre as novas cenas do filme divulgadas, uma em particular chamou a atenção do público. O protagonista, Chris Hemsworth, aparece nu, com o bumbum de fora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução)
Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução)

No final do trailer há uma cena em que Zeus, interpretado por Russell Crowe no longa, lança um feitiço para tirar a roupa de Thor, deixando o herói completamente nu. “Você exagerou! Droga!”, exclama o herói após a câmera o mostrar de costas. Mesmo borrada, a cena repercutiu nas redes sociais.

publicidade
Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Fotos: Reprodução)
Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Fotos: Reprodução)

publicidade

publicidade

O novo filme do herói é dirigido por  Taika Waititi , que comandou o anterior “Thor: Ragnarok“, e traz Thor (Chris Hemsworth) se esforçando para recuperar sua forma, após os eventos de “Vingadores: Ultimato“, para empunhar de volta o martelo Mjolnir como o Deus do Trovão.

No entanto, a arma poderosa agora pertence a Jane Foster (Natalie Portman), a ex-namorada do herói, que se tornará a nova Thor. Enquanto se reconecta com a heroína e com outros aliados (como Valkyrie, papel de Tessa Thompson), o protagonista ainda precisará enfrentar o vilão Gorr (Christian Bale), que quer destruir deuses como ele.

publicidade

“Thor: Amor e Trovão” está previsto para ser lançado no dia 7 de julho. Assista ao trailer completo:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar