Lexa toma decisão final sobre casamento com MC Guimê

Lexa teria perdoado MC Guimê
MC Guimê e Lexa (Imagem: Reprodução)

Aparentemente, a cantora Lexa tomou a decisão final a respeito de seu relacionamento com MC Guimê, após todos desabafos seguidos de lágrimas na web, devida a suposta traição realizada pelo cantor em rede nacional, onde ele teria praticado importunação sexual contra a intercambista mexicana, Dania Mendez, e foi expulso do BBB 23 em razão disso, na última quinta-feira (16).

De acordo com fontes da coluna Metrópoles, durante os últimos três dias após a saída do rapper do Big Brother Brasil, a funkeira chegou a conclusão de que não valeria a pena jogar toda uma história de amor no lixo por causa de um deslize dele. O casal está junto há mais de 10 anos e se separaram publicamente apenas uma vez.

“Ela [Lexa] me falou que não vai jogar fora o seu casamento por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê, e elas acreditam muito que isso é sagrado”, disse uma das pessoas ouvidas pela coluna sobre o retorno dos dois. A casa de Darlin, mãe de Lexa e sogra de Guimê, foi o local escolhido para a realização da festa para Guimê neste fim de semana.

O som alto e a comemoração vararam a madrugada deste último sábado (18), o que gerou muita polêmica. Tudo isso um dia após a eliminação de Guimê por ter assediado a mexicana que veio do reality La Casa dos Famosos para o BBB 23, e após todos terem ciência que a polícia está investigando o caso.

Lexa desabafa após boatos de churrasco para recepcionar MC Guimê

No Twitter, Lexa negou ter dado essa festa para MC Guimê depois de sair uma notícia da coluna de Leo Dias. Segundo o site, os vizinhos enviaram áudios em que estava tocando em altíssimo som as músicas do cantor. Para desmentir, a famosa escreveu no Twitter: “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho”, disse.