Tio de MC Guimê saí em defesa do cantor e culpa Lexa por expulsão

Mc Guimê
Mc Guimê e tio (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois expulsões de MC Guimê e de Cara de Sapato, a família do intérprete de País do Futebol a resolveu defendê-lo. Nas redes sociais, seu tio, identificado como Amarildo, botou a boca no trombone e chegou a acusar Lexa pela atitude tomada produção do Big Brother Brasil 23. 

“Trutão, tomara que o drama da sua senhora não lhe traga muitos prejuízos e você consiga seguir na sua caminhada. Tá meio estranho tanto drama e depois ir viajar com a Rainha da Putaria. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados”, disse ele no Instagram antes da eliminação do sobrinho famoso.

O pronunciamento de Amarildo gerou polêmica na internet. Muitos internautas caíram em cima dele. Horas depois do post, o policial deletou sua conta no Instagram.

Outra defesa que causou burburinho na internet foi da mãe do lutador paraibano. Wilma Monteiro afirmou, em suas redes sociais, que seu filho foi vitima de uma armação dos produtores do BBB23.

“Triste por tudo o que aconteceu… por eles dois… por ele! Infelizmente, ele caiu em uma armadilha, conseguiram o que tanto queriam, o que tanto causava uma inveja mortal naquela casa e para alguns aqui fora também. Aquela mulher [Dania] entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas, pelo que vi, a mulher foi além”, disse ao concordar com uma fã do atleta.

MC Guimê e Cara de Sapato eliminados sem paredão do BBB 23

Na da última quinta-feira (16), o apresentador Tadeu Schmidt chocou a todos ao anunciar as eliminações de MC Guimê e Cara de Sapato. A atitude repentina foi tomada após supostas atitudes de assédios por parte dos dois integrantes do time Camarote com a participante intercambista Dania Mendez.

Ao passar da madrugada da última quinta-feira (16), Guimê  por mais de uma vez, acariciar a sister mexicana. Em uma das vezes, o artista deslizou até a bunda de Dania, que logo, tirou a mão dele do seu corpo.

Já Cara de Sapato resolveu investir na sister, que não deu indícios de um sentimento recíproco.

Dentro do quarto Fundo do Mar, ele tentou beijar a estrangeira, que afirmava que não o queria. Apesar do não, Antônio continuou a insistir. Deitados na cama, o lutador entrelaçou a mexicana e ela continuou pedindo para que ele parasse.