Lexa se pronuncia sobre sentir ciúmes de MC Guimê no BBB 23

Lexa e Guimê
Lexa e Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa decidiu se manifestar sobre o suposto ciúmes que sente do marido, MC Guimê, com suas colegas de confinamento no BBB 23. Os famosos acabaram de reatar o casamento e já foram separados por um tempo determinado.

Guimê fez amizade com as mulheres dentro do confinamento e as defende, por esse motivo, o público questionou qual é a opinião de Lexa sobre. A cantora é bem tranquila e não sente ciúmes das amizades do funkeiro.

 “Amo a amizade deleeeessss! Aliás o Guimê trata as meninas com tanto carinho, eu tenho ZERO ciúmes porque ele me respeita DEMAIS! Trata a Bru igual irmã mais nova, a Aline como amigona! Quero todas minhas amigas aqui fora”,  declarou, dizendo confiar no marido.

Lexa não apoia atitude de Guimê

Apesar de não sentir ciúmes das amizades do funkeiro, Lexa não concordou com algumas atitudes que o marido teve no confinamento. O brother defendeu Gabriel Tavares, que recebeu uma bronca ao vivo de Tadeu por causa do relacionamento abusivo com Bruna Griphao.

“Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal. Falou uma besteira que não deve se falar. Trocamos várias ideias. Queria que eles voltassem. A surpresa foi em cima do relacionamento dos dois. Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo esta vindo de vocês. Ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam. E de fato viram e analisaram o erro. Eu falei pra ele: se eu tivesse do lado dele, eu ia embaçar nele”, disse Guimê, ao amigo, logo após o brother receber uma bronca.

A funkeira Lexa não gostou da atitude do marido, que também gerou revolta nas redes sociais e decidiu se manifestar. A cantora disse que ele errou e não irá passar pano só porque é seu marido.

“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guime nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, declarou, na ocasião, por meio de suas redes sociais.