Lelê mostra respeito ao ex-time em premiação do Cariocão

Lelê treinando pelo Fluminense
Lelê leva prêmios, mas mostra respeito pelo Volta Redonda (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Lelê mostra respeito ao ex-time em premiação do Cariocão

Na noite da última segunda-feira (10), a Ferj realizou um evento para premiar os grandes destaques do futebol carioca em 2023. Entre os premiados pelo desempenho no Cariocão, Lelê, principal jogador do Volta Redonda e que agora defende o Fluminense, protagonizou uma situação curiosa.

Sem celebrar

Ao final da premiação, os jogadores do Fluminense subiram ao palco para levantar a taça do Cariocão, o zagueiro Nino chamou Lelê para se juntar na festa, mesmo agora sendo jogador do Tricolor das Laranjeiras, o atacante preferiu não celebrar o título.

“Foi mais respeito ao Volta Redonda mesmo. Pelo fato de ter jogado a competição por lá. Preferi não subir. Mesmo fazendo parte do Fluminense, eu joguei pelo Volta Redonda. Esses prêmios também são dedicados ao Volta Redonda, pelo trabalho que fizemos. Fico feliz por tudo e pelo Nino ter me chamado. O Fluminense me acolheu muito e sou grato”. 

Durante o evento, Lelê levou o prêmio de revelação do campeonato, além disso, também entrou na seleção do torneio, formando o trio de ataque ao lado de Pedro (Flamengo) e seu novo companheiro no Fluminense, Germán Cano.

E por falar em Germán Cano, o camisa 14 do Fluminense também foi assunto para Lelê, o novo atacante do Fluminense falou sobre jogar com o argentino.

“Poder estar jogando ao lado do Germán Cano é algo que qualquer um gostaria. É o maior artilheiro atualmente. Me sinto bem à vontade se tiver que jogar ao lado dele, porque sei que esse ano vamos fazer muitos gols, espero que juntos dentro de campo”.

Lelê em 2023

Se Cano é o maior artilheiro do Brasil em 2023, Lelê vem logo atrás na contagem. O atacante soma 14 gols e 4 assistências em 16 jogos na temporada.

Durante o Campeonato Carioca, o jogador de 25 anos se destacou por muitos gols, inclusive em confrontos diretos diante das grandes forças do Estado.

Com a camisa do Fluminense, Lelê entrou em campo pela primeira vez na semana passada, pela vitória por 3×1 do time carioca contra o Sporting Cristal na Libertadores de 2023.