Latino confessa que criou ‘Tô Nem Aí’ após fora da cantora Kelly Key

O cantor Latino revelou que a música Tô Nem Aí, eternizada na voz de Luka, foi escrita após ganhar um pé na bunda de Kelly Key. A declaração do artista foi dada durante uma entrevista para o podcast “Papagaio Falante”.

Latino e Kelly Key (Reprodução)
Latino e Kelly Key (Reprodução)

Latino e Kelly foram casados nos anos 2000, onde eram considerados o casal queridinho do mundo artístico. A relação entre os dois rendeu uma filha, Suzanna Freitas, que atualmente está com 20 anos.

Durante o bate-papo descontraído com Sérgio Mallandro e Luiz França, o cantor contou os bastidores por trás da canção. Segundo o cantor, ele sofreu muito com o término, por ter se dedicado bastante para a felicidade do casal.

“A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda… E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, fud*do, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta”, recordou o cantor.

Latino ainda contou como foi que conheceu Luka. O bonitão disse que ficou impressionado com a voz da cantora e que logo depois o encontro eles se juntaram para a parceria na composição, que não demorou muito para ficar pronta.

“E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”, celebrou ele.

Término polêmico

Ainda durante o programa Latino falou sobre o motivo que levou os dois a terminarem. Segundo o artista, a decisão foi da cantora e o motivo teria sido “estrelismo” visto o tamanho sucesso que fazia na época.

“Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estava ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso. Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico… Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver…”, afirmou o músico.