Lary solta para os fãs detalhes incríveis do novo álbum; confira tudo

O primeiro álbum da cantora niteroiense, Lary, será lançado nesta sexta-feira (08), e ela já revelou vários detalhes do projeto que, inclusive, tem por título “Só o Que Eu Tô a Fim”.

O álbum tem 10 faixas totalmente autorais e participações especiais de cantores como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC. 

Lary promete mostrar nesse seu primeiro projeto muita personalidade musical, que passeia entre o Pop, o Rap e o R&B, além de toda a sua sonoridade.

A cantora niteroiense Lary se prepara para lançar, na próxima semana, dia 06 de agosto, o seu primeiro álbum de estúdio da carreira chamado “Só o que eu tô a fim”. Com 10 faixas totalmente autorais, ela promete mostrar sua sonoridade e personalidade musical, que passeia entre o Pop, o Rap e o R&B.

Lary
Lary solta para os fãs detalhes incríveis do novo álbum; confira tudo (Imagem: Reprodução/Web)

As letras das músicas falam muito sobre a força de correr atrás dos objetivos, além de empoderamento feminino, curtição, vulnerabilidades e muita sensualidade, que é marca registrada da cantora niteroiense.

A cantora já revelou vários detalhes do seu novo álbum, mesmo antes do lançamento. Sobre a faixa “Só o que eu tô afim”, Lary conta que a letra foi toda feita por ela.

“Escrita por mim, junto com minha parceira de composição Bárbara Dias e produzida pelo Paiva, “Só o que eu tô a fim” é praticamente um desabafo. É como se fosse o “áudio” em forma de música. A faceta que quis mostrar da Lary nessa faixa é a de uma mulher que está exausta de fazer as coisas só pra agradar os outros e agora só vai fazer aquilo que considera bom, correto e favorável na concepção dela!”, explica a artista.

Ela ainda dá mais detalhes sobre a música.“É a música que, apesar de não ser o single principal, dá o nome ao álbum pelo conceito e mensagem que carrega. “Só o que eu tô a fim” vem acompanhada de um concept video, que foi gravado no dia do shooting para o álbum, onde decidi que cada faixa seria representada por uma cor. Para o vídeo, resolvi usar todas as cores, na ideia de que todas as Lary’s, presentes nas diferentes faixas do álbum, estão exaustas de lutar para corresponder as expectativas alheias. É um vídeo bem bonito, colorido e cheio de interpretação!”, finaliza Lary. 

Além da canção que carrega o nome do primeiro álbum, a arista também falou sobre “Trem Bala”, faixa que também faz parte do disco.

“Na sequência, temos Trem Bala, o primeiro single do álbum já lançado, que fortalece a mensagem da música anterior. Trem Bala é uma composição minha com beat do Paiva, e fala sobre nos blindarmos daquilo que não nos faz bem. A gente chega num ponto que já não tem mais tempo pra conversas sem futuro ou pra pessoas que não estão na mesma frequência. A música foi lançada com um lindo clipe, onde fiz minha primeira aparição loira (mudei meu visual para esse projeto, nunca havia ficado loira antes), com estreia exclusiva no MTV HITS.”, conta.

De acordo com o Portal PopLine, o disco foi totalmente desenvolvido ao longo da pandemia de Covid-19, o que funcionou como uma válvula de escape para Lary. 

A artista considerada este álbum como o projeto mais importante de sua carreira, fruto de uma evolução profissional e pessoal.