Larissa Manoela: Pais da atriz desmentem venda de mansão nos EUA sem autorização dela

larissa-manoela-pais-da-atriz-desmentem-venda-de-mansao-nos-eua-sem-autorizacao-dela
Larissa Manoela: Pais da atriz desmentem venda de mansão nos EUA sem autorização dela. (Foto: reprodução/internet)

Pais de Larissa Manoela respondem às acusações sobre venda da mansão em Orlando, EUA.

Completamente abalados pelas acusações, o casal decidiu que era hora de esclarecer a verdade, não somente para preservar sua reputação, mas também para proteger a saúde emocional de todos os envolvidos.

“Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela.

Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável.

Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, diz um trecho da carta obtida com exclusividade pelo “Fofocalizando” do SBT.

Esforços pela segurança patrimonial e bem-estar da filha

Na busca pelo bem-estar e felicidade da filha, o casal diz que não mediu esforços para garantir sua segurança patrimonial, levando em consideração aspectos tangíveis, intangíveis e jurídicos.

Procuraram sempre proporcionar um suporte emocional e financeiro sólido, garantindo, assim, a boa imagem da atriz e uma administração responsável e eficiente de seus ganhos.

Uma defesa da integridade familiar

“Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, conclui a carta.

Saiba mais sobre Larissa Manoela

Larissa Manoela Taques Elias Santos, conhecida como Larissa Manoela, é uma atriz, cantora, modelo e escritora brasileira, nascida em 28 de dezembro de 2000, em Guarapuava, Paraná.

Ela alcançou grande notoriedade em sua carreira de atriz, especialmente por sua atuação em produções infantis e juvenis.

Carreira na televisão

Larissa Manoela começou sua carreira na televisão ainda muito jovem. Uma de suas primeiras participações foi na novela “Coração de Estudante” (2003).

Porém, foi no SBT que ela ganhou maior destaque, interpretando personagens em novelas como “Carrossel” (2012) e “Cúmplices de um Resgate” (2015).

Carreira musical

Além de atuar, Larissa Manoela também possui uma carreira musical bem-sucedida.

Ela lançou seu álbum de estreia, “Com Você”, em 2014, e desde então continuou a lançar novas músicas e álbuns, conquistando fãs em todo o Brasil.

Cinema

Larissa Manoela também tem presença no cinema brasileiro. Ela estrelou em filmes como “O Palhaço” (2011) e os filmes derivados da novela “Carrossel.”

Vida pessoal

A mídia frequentemente destaca a vida pessoal de Larissa, principalmente seus relacionamentos e seu estilo de vida.

As notícias sobre a venda de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, e a carta aberta de seus pais são exemplos recentes disso.

Ativismo e escrita

Larissa Manoela é conhecida por seu apoio a várias causas sociais e caridade. Ela também é autora do livro “O Diário de Larissa Manoela” (2016), onde compartilha suas experiências e pensamentos com seus fãs.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!