Larissa Manoela evita falar sobre a mãe após polêmica

Imagem de Larissa Manoela e mãe, Silvana
Larissa Manoela e mãe, Silvana (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Larissa Manoela evita falar sobre a mãe após polêmica

Ao que parece, Larissa Manoela está cada vez mais distante da mãe, Silvana Santos. Neste domingo (14) de Dia Das Mães, a artista da Globo não compartilhou nenhum mensagem para ela, ignorando o assunto. Isso porque, nos últimos dias, a famosa deixou de ser empresariada pela matriarca e passou a assumir a própria carreira, aos 22 anos. Essa atitude da atriz teria causado uma crise na família.

Sem homenagem para a mãe

Por meio do Instagram, Larissa postou uma sequência de fotos e vídeos com seus cachorros, e desejou um feliz Dia Das Mães para as mães de pet. “Feliz dia pra nossa mamãe que é a melhor mãe de pet do mundo. Você é tudo pra nós! Cuida da gente com AUmor, muito carinho e dedicação! Dá petisco, deixa a gente limpinho, passeia e adora um lambeijinho. Nós AUmamos você! Feliz seu dia e de tantas outras mamães de pet”, escreveu, como se fosse uma homenagem dos seus cachorrinhos.

Para completar, a artista também não passou o dia junto com Silvana, já que saiu para viajar com o noivo, André Luiz Frambach. O namorado de Larissa Manoela postou fotos com ela e a família e escreveu: “Ser feliz é amar, dar amos sem esperar nada em troca. E como consequência sermos amados“. Diante de toda a polêmica, alguns fãs acreditam que a família da famosa queria a controlar e não aprovava o relacionamento dela com o ator. O pai da celebridade também mandou uma indireta depois dos acontecimentos.

Entenda o que aconteceu entre Larissa Manoela e a mãe

Silvana não segue mais Larissa Manoela e isso tem a ver com seu namoro com André. Há algum tempo, em entrevista para o Na Telinha, a mãe da famosa contou que tentou “alertar” a filha sobre o namorado. Falando especificamente sobre o motivo de ter parado de seguir o genro, ela comentou que acredita que ele tentou silenciar e contradizer Larissa.

“Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas para Orlando’. Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, afirmou Silvana.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!