Lana Del Rey soa apocalíptica em novo álbum; conheça ‘Blue Banisters’

O tão esperado álbum ‘Blue Banisters’ de Lana Del Rey está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa que dá título ao novo álbum ganhou um clipe com uma super produção.

publicidade

Este novo projeto da artista chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 22 de outubro e é o segundo álbum lançado por ela em 2021.

Lana Del Rey
Lana Del Rey soa apocalíptica em novo álbum; conheça ‘Blue Banisters’ (Imagem: Divulgação)
publicidade

O disco novo, que é o sucessor do “Chemtrails Over The Country Club”, lançado em março deste ano, já chega com 4 faixas lançadas: “Wildflower Wildfire”“Text Book”“Blue Banisters” e “Arcadia”. No total são 15 faixas, que por incrível que pareça, não contam com colaborações de outros artistas da música.

“Acho que você poderia dizer que esse álbum é sobre como foi, o que aconteceu e como é agora. Se você estiver interessado, volte e ouça as três primeiras músicas que lancei antes. Elas narram o início. Esta música chega em algum lugar no meio e, quando o álbum sair, você ouvirá onde estamos hoje. Por mais que as críticas constantes tenham tentado, pelo menos me levaram a explorar minha própria árvore genealógica, a cavar fundo e a continuar exibindo o fato de que Deus só se importa com a maneira como me movo no mundo”, escreveu Lana Del Rey.

A ideia inicial de Lana Del Rey era lançar “Blue Danisters” no dia 4 de julho deste ano, mas ela decidiu esperar mais um pouco e só agora, 22 de outubro foi lançado e o público pôde conhecê-lo.

publicidade

Assim como já mencionamos, o álbum conta com 15 faixas e foi feito com um time diferente de colaboradores, tanto na produção como também na coautoria das músicas.

A faixa que dá nome ao álbum teve o seu clipe lançado no Youtube no última dia 21 de outubro. O videoclipe de “Blue Banisters” já contabiliza 1.059.798 visualizações.

publicidade

Assista “Blue Banisters”, de Lana Del Rey:

Ouça o álbum ‘Blue Banisters’:

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar