Lana Del Rey está em estúdio com o ganhador do Álbum do Ano no Grammy

Novo álbum de Lana Del Rey pode chegar antes do que seus fãs imaginam. Desde o fim de agosto, algumas novidades sobre seu próximo disco de inéditas tem se espalhado pela internet. Dois vencedores na categoria Álbum do Ano do Grammys Awards estão envolvidos no projeto, Jon Bastite e Jack Antonoff. Além dos artistas, um fotógrafo responsável por vários photoshoots da cantora aumentou a ansiedade dos fãs.

No Instagram, o fotógrafo Neil Krug publicou uma imagem, que parece ser um projeto misterioso com a legenda: “Vejo vocês em setembro“. Após o post, Lana Del Rey curtiu a foto, o que para os fãs deu a entender que no próximo mês, a cantora deve anunciar novidades, que pode ser um photoshoot do novo disco.

Jack Antonoff publicou uma foto com Lana em estúdio. Ele já trabalhou com vários artistas e ganhou o AOTY como produtor do disco. O ex-Fun. trabalhou com Taylor Swift nos álbuns 1989, Reputation, Lover, Folklore e Evermore. Ele produziu o Melodrama e Solar Power, de Lorde, e também a trilha sonora do filme Com Amor, Simon.

O currículo do produtor também tem Lana Del Rey com os álbums Norman Fucking Rockwell e Chemtrails Over the Country Club. E está trabalhando com ela novamente em seu próximo disco. Segundo a cantora, seu próximo projeto será o 10⁰ em sua discografia. Violet Bent Backwards Over The Grass é um álbum falado e Paradise é um EP.

Lana Del Rey ainda não ganhou um Grammy

No final de agosto a intérprete de Summertime Sadness divulgou uma prévia de uma nova música. No vídeo, Jon Batiste aparece em um estúdio de gravação. O cantor foi o vencedor do Album of The Year no Grammy 2022 com seu sexto disco de inéditas We Are. Com 11 indicações, ele saiu vencedor de seis gramofones, e venceu o Evermore de Taylor Swift, que já ganhou três AOTY com Fearless, 1989 e Folklore.

Na cerimônia deste ano, Jon Bastite concorreu com fortemente com Love For Sale de Tony Bennett e Lady Gaga, Happier than Ever de Billie Eilish e Planet Her de Doja Cat. Além deles, We Are venceu Justice do Justin Bieber, Back of my Mind da H.E.R., Montero do Lil Nas X e Donda de Kanye West. Na categoria, o disco de estreia de Olivia Rodrigo, Sour, também foi indicado.

Lana Del Rey foi indicada ao Álbum do Ano, com o Norman Fucking Rockwell, seu sexto álbum de estúdio. Na cerimônia de 2020, a cantora perdeu o prêmio para o disco When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, estreia de Billie Eilish na música. Ela já conseguiu seis nomeações, mas ainda não tem um Grammy para chamar de seu.