Lady Gaga: fãs brasileiros vão ficar de fora de show online da cantora

Não será dessa vez que os fãs brasileiros de Lady Gaga participarão do seu show! A cantora está com um show online marcado para acontecer no dia 30 de setembro. Ele é para celebrar o álbum “Love For Sale”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Este novo álbum da cantora é o segundo projeto de jazz em parceria com Tony Bennett, que será lançado no dia 1º de outubro deste ano em todas as plataformas digitais.

Acontece que os fãs brasileiros da cantora não poderão prestigiá-la no show online, que inclusive, é totalmente gratuito. Para participar, as pessoas só precisam entrar no site oficial e se registrar para ter um ticket, que garante a sua participação.

publicidade
Lady Gaga
Lady Gaga: fãs brasileiros vão ficar de fora de show online da cantora (Imagem: Reprodução/Web)

Mas assim como já mencionamos, os brasileiros não vão conseguir assistir ao show. Isso por que o evento não está disponível para o Brasil. “Desculpe, este evento não está disponível em sua região”, informa uma mensagem no site.

O que os fãs de Lady Gaga, que moram no Brasil, podem fazer, é apenas esperar e torcer para que alguém grave e disponibiliza o show na internet. Infelizmente, dessa vez não veremos a apresentação ao vivo da cantora.

publicidade

Lady Gaga falou um pouco sobre este novo projeto e deixou bem claro que é pra lá de especial: “No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tonny Bennet me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as músicas do Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite“, escreveu a artista.

Cabe lembrar que até o fechamento deste conteúdo, a cantora ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

publicidade

Lady Gaga eleita a celebridade mais bem vestida de 2021

Que a artista internacional sabe se vestir, isso todos nós sabemos! Ela foi eleita como “O Ícone” e como a celebridade mais bem vestida de 2021.

Esse “posto” foi baseado nos vários looks usados por Gaga em muitos dos eventos em que ela esteve presente, como por exemplo, no dia em que ela promoveu o filme “House of Gucci” e o seu segundo álbum colaborativo com Tony Bennett, o “Love For Sale”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar