Key Alves expõe situação após o BBB 23 e toma decisão: “Estou exausta”

Key Alves revelou decisão
Key Alves revelou decisão (Foto: Reprodução/Globo)

Key Alves expõe situação após o BBB 23 e toma decisão: “Estou exausta”

Ex-participante do BBB 23, Key Alves expôs um desabafo sincero. Ela resolveu conversar com os seguidores sobre sua saúde e comunicou uma decisão. A jogadora de vôlei afirmou estar exausta após enfrentar correria nos últimos dias, que foram cheios por conta da final do BBB 23, e decidiu tomar uma atitude para se cuidar.

A influenciadora teve uma conversa com os seguidores em seu perfil no Instagram Stories nesta sexta-feira (28) e comunicou sua decisão. Ela explicou que ficará um tempo fora, mas garantiu que está tudo bem. “Galera, vou ficar off alguns dias dos stories. Estou exausta mentalmente e fisicamente. Foram dias carregados e vou ficar com a família. Está tudo bem”, disse.

Explicou decisão

A ex-BBB 23 disse que tem vários compromissos pela frente durante e que depois mostrará para os fãs. “Tenho várias reuniões amanhã e prometo fazer a live mostrando os presentes de vocês, mas vou ficar off do story”, finalizou ela. Nas últimas semanas, Key enfrentou momentos conturbados após o fim do relacionamento com Gustavo Benedetti, que teve início no reality da Globo.

Key Alves e a vida pós BBB 23

Em entrevista à Globo após deixar o confinamento, Key contou que seu desejo é continuar no vôlei. “Eu quero muito continuar jogando, mas ainda tenho uma cirurgia pela frente para fazer de uma lesão gravíssima no joelho. É uma coisa sobre a qual eu ainda tenho que pensar, porque vai levar anos para isso voltar a ser como era antes. Vou conversar com o meu time e ver se eles ainda querem que eu jogue lá [risos]”, afirmou.

A influenciadora disse não querer desperdiçar esse momento após a participação no BBB. “Eu amo a rotina de atleta que eu tenho e não quero perder isso, mas eu também quero trabalhar muito como influenciadora. Estar no Big Brother é uma oportunidade muito grande para isso aumentar e fazer muito trabalho, então não quero desperdiçar esse momento meu”, declarou.

Apesar de dizer que o desejo é continuar jogando, Key Alves apontou que isso pode esperar um pouco. “Acho que jogar vôlei vai esperar um pouco. Vou ver o que tem pela frente e depois conseguir reconciliar tudo e voltar à rotina que eu tinha. Eu já conseguia fazer as duas coisas juntas, então não acho que vai ser diferente. Mas vôlei agora vai esperar um pouquinho”, admitiu na ocasião.