Maisa revela trauma envolvendo ex-apresentadora do SBT: “Medo”

Maisa revelou trauma com ex-apresentadora do SBT em entrevista ao Conversa com Bial
Maisa revelou trauma com ex-apresentadora do SBT em entrevista ao Conversa com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maisa revela trauma envolvendo ex-apresentadora do SBT: “Medo”

Ex-contratada do SBT, Maisa Silva participou do Conversa com Bial desta quinta-feira (27) e falou sobre sua trajetória. No programa da Globo, ela revelou um trauma da infância envolvendo uma ex-apresentadora do canal de Silvio Santos. Além disso, a jovem confessou que não consegue mais se reconhecer quando era criança.

Em entrevista ao talk show de Pedro Bial, Maisa relatou uma situação com Cris Poli, a SuperNanny. “Eu tinha medo da Supernanny, porque sempre que eu fazia alguma coisa malcriada, meus pais ficavam [falando]: ‘vou ligar para a Supernanny'”, contou. Como tinha camarim no mesmo corredor no SBT, Cris Poli resolveu ter uma conversa bastante franca com ela.

Trauma de Maisa no SBT

Nessa conversa, a então apresentadora infantil (na época com 07 anos de idade) confessou que ainda não tinha largado a mamadeira. “Um belo dia ela foi conversar comigo – ela era psicóloga -, para entender como era minha vida, minha rotina. Eu cheguei e falei para ela: ‘sabia que eu mamo na mamadeira?’. Eu sabia que isso era uma coisa que ela não admitia no programa”, relatou. “Aí eu cheguei para ela e eu falei, e ela tentou introduzir o copo para mim”, complementou.

Maisa, então, revelou que esse processo para largar a mamadeira a deixou traumatizada. “Aquilo virou meu pesadelo, e eu parei de beber leite”, admitiu. Ao ouvir o relato, Bial se mostrou inconformado. “A Supernanny radicalizou, e você não bebe leite até hoje?”, perguntou o apresentador. “É muito raro. Um capuccino aqui ou ali, um chocolate quente muito diferente…”, contou ela.

Não se reconhece

Durante a entrevista, o programa da Globo também exibiu clipes de quando Maisa era criança e apresentava programas infantis no SBT. Ela, então, confessou que não consegue se reconhecer mais. “Quando eu assisto, eu penso que é outra pessoa, não parece que sou eu. Eu fico ‘ai que bonitinha, que engraçadinha'”, contou.

Apesar disso, ela ainda carrega uma parte de sua versão criança. “Eu sou muito sincera. Se não com palavras, com o meu rosto. Meus amigos falam ‘você tem que aprender a disfarçar, você não sabe disfarçar. Quando você não está gostando de alguma coisa, você dá o seu sorriso de desconforto’. Mas eu não consigo, é minha personalidade desde que eu era pequena”, afirmou.