Kesha revela capa, título e data de lançamento de novo álbum

Kesha
Novo álbum de Kesha chega às prateleiras em maio (Foto: Divulgação)

Kesha revela capa, título e data de lançamento de novo álbum

Kesha está prestes a voltar em cena com seu novo álbum. Depois de tanto mistério, a cantora finalmente revelou algumas informações sobre o projeto, que chega às plataformas digitais em 19 de maio.

Em seu Twitter, na noite de segunda-feira (24), a popstar contou que seu quinto disco de estúdio será intitulado “Gag Order” e, de quebra, liberou a capa do álbum, que também ficará disponível em vinil.

Prévias

Ela, que lançou seu último álbum em 2020, acaba de liberar uma prévia de “Fine Line” e “Eat Acid”, duas canções que provavelmente estarão em seu próximo disco de estúdio. 

O trecho da balada sussurrante encontra a cantora se perguntando como ela pode continuar na linha e segurar a língua em meio à loucura. “Há uma linha tênue que eu tenho andado/ Estou tentando equilibrar, é cansativo/ É aqui que vocês me empurraram”, ela canta.

A compositora ainda deixou um link misterioso de pre-save depois de fazer um blackout em suas redes sociais. As faixas devem sumir em 24 horas, assim como num story.

O ritmo evolui conforme a ira de Kesha aumenta: “Não se surpreenda se a merda ficar feia / Todos os médicos e advogados que cortaram a língua da minha boca / Eu tenho escondido minha raiva , olhe para mim agora / Estou no topo da montanha com uma arma na cabeça / Sou maior que Jesus ou melhor morta?”.

“Eat The Acid”

A cantora também deu uma prévia de uma música da qual lançou um trecho, a apropriadamente espacial e alucinante “Eat the Acid”. Sobre violões tocados rapidamente, ela canta: “Eu procurei por respostas toda a minha vida/ Morta no escuro, eu vi a luz/ Eu sou aquela com quem tenho lutado o tempo todo/ O ódio tem lugar no divino.”

A faixa então aumenta com um coro de vozes angelicais e uma batida vibrante quando o refrão começa: “Você disse para nunca comer o ácido/ Se você não quer ser mudado como você me mudou/ Você disse que todas as as bordas ficaram tão irregulares / Agora tudo o que você viu não pode ser desvisto”.