Karoline Lima e Gui Araújo assumem namoro

Karoline Lima e Gui Araújo
Karoline Lima e Gui Araújo (Foto: Neuronha/Reprodução)

Karoline Lima e Gui Araújo, finalmente, assumiram o relacionamento, na última sexta-feira (20). A união foi oficializada com um ensaio fotográfico em Fernando de Noronha, com o fotógrafo das celebridades.

Apesar do namoro se tornar público, Karoline e Gui não divulgaram o resultado do ensaio em seus perfis oficiais. O ensaio foi feito na praia em um lindo dia e não faltou beijo, abraços e rolou até mão boba.

As fotos dividiram opiniões dos internautas, alguns não aprovaram o relacionamento e outros defenderam Karoline. “A Karol é adulta gente, se ela sentir que tá sendo mal tratada ou que não dá certo ela cai fora! Depois de tudo que passou merece alguém que a faça se sentir bem. Ponto final. Deixa a menina”, comentou uma internauta, em meio às críticas.

Esse é o primeiro relacionamento público que Karoline Lima se envolve após o término com Éder Militão, da seleção brasileira. A famosa estava solteira há seis meses, desde o nascimento da filha, Cecília, fruto do casamento com o jogador de futebol.

Término com Éder Militão

O término aconteceu dias após o nascimento da filha, mas o relacionamento já estava cambaleando muito tempo antes. A própria Karoline divulgou o fim do casamento através de um comunicado nas redes sociais.

“Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida. É o que importa, a gente precisa estar bem por ela. Eu estou bem e vou estar cada vez melhor”, disse a modelo, na época.

Desde então, já brigaram na justiça por causa de herança e protagonizaram discussões públicas. Atualmente, resolveram às pendências, Karoline Lima e Éder Militão seguem dividindo a guarda de Cecília, de seis meses.