Juliette toma sol de fio dental e chama atenção

Jueliette Freire posa de fio dental e exibe corpo escultural (Imagem: Instagram)

Na última sexta-feira (20), a cantora Juliette Freire deixou os fãs de ‘queixo caído’ ao exibir seu corpo sarado em sua rede social twitter, tomando sol para pegar aquela marquinha de biquíni, a maquiadora brincou, convidando seus internautas para tomar uma vitamina D.

Em seu twitter a musa brincou: “Bora?” – convidando as pessoas a tomarem um “solzinho”:

Sucesso no Ensaio de Verão

O verão já começou mais animado para a Campeã do BBB21, isso porque ela está realizando o sonho de estar no comando da banda do ‘Saia Justa Verão’ no GNT. Se consagrando como cantora e arrastando multidões em seus shows pelo Brasil, ela transborda felicidade e mergulha de corpo e alma nesse ensaio refrescante e cheio de poesia.

Diante da beleza do pôr do sol mais bonito da Paraíba, localizado no Píer do Jacaré, a musa refletiu sobre suas escolhas. Com “roupa de artista”, nome dado aos looks que os famosos passam a vestir, trocando um pretinho básico por algo mais ousado, ela afirma que está tomando mais coragem de dizer o que pensa através da moda:

“Antes me sentiria ridícula de botar uma ‘coisa de artista’. Vou para festas e minhas amigas dizem: ‘Essa roupa?’ Eu digo, sim! É roupa de artista e artista pode (risos). Estou me reconhecendo mais ampla no olhar mais criativo e estou aceitando mais coisa”

Já quanto às harmonizações faciais, muito comuns de serem feitas pelos participantes do Big Brother Brasil, após o término do reality, Juliette afirmou que não caí nessas ‘armadilhas’. Desde que venceu o BBB21 há dois anos, ela não passou por nenhum procedimento de harmonização.

“Quando eu quero mudar, procuro outra coisa para fazer e não mudar a minha estética. Minha boca é toda torta, levei uma pedrada. Já fiz prótese, lipo, que também já é uma contradição, mas faço coisas sutis. No rosto, gosto de me reconhecer, ser eu.”

Original e autêntica, a ex-sister compreende que a vaidade vai além do visível aos olhos. O sonho dela é ser respeitada como cantora por mérito e não pelo que conquistou antes da música. Mesmo com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, a advogada garante que não há preço no mundo que valha deixar de lado suas raízes, seu sotaque nordestino e continuará seguindo com sua originalidade.