Karol Conká se joga em música de Juliette e internet vai a loucura!

A cantora Karol Conká pegou muita gente de surpresa em seus stories do Instagram. A rapper surgiu dublando ao som de Benzin, um dos hits do EP de Juliette, sua rival no Big Brother Brasil 2021.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A cena aconteceu após Conká pedir aos seguidores indicassem músicas que “fazem sentir a brisa da natureza”. Um internauta, então, sugeriu uma das canções de Juliette.

Karol Conká
Karol Conká apareceu nos stories ao som de hit de Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

A artista, além de colocar a música para tocar, fez questão de mostrar que sabia cantar. A cena, claro, chamou atenção dos internautas, já que Karol teve algumas intrigas com Juliette durante o confinamento no reality global.

Uma nova mulher“, disparou uma, se referindo à frase da própria Conká que virou meme nas redes sociais. “A cara nem treme“, alfinetou outra. “Não consigo ver verdade“, afirmou uma terceira. “(Risos) parece que ela está debochando“, reparou mais uma pessoa.

publicidade

Por falar em Conká e o BBB, a passagem conturbada dela pela edição deste ano do reality gloal fez com que a artista se reinventasse. pós ser cancelada na casa mais vigiada do país, a cantora deu uma pausa nas campanhas publicitárias e retomou em grande estilo.

A rapper revelou que é a mais nova parceira comercial da HBO Max. A ex-sister estrela a campanha de lançamento do filme “O Esquadrão Suicida“, ao lado da personagem Cuca. Em recente entrevista ao Metrópoles, Conká confessou que sua “passagem pelo BBB, e o processo de auto-revisão e auto-conhecimento que tenho vivido, desde então, seguramente alterou minha relação com as marcas e eventuais parcerias comerciais que eu venha a fazer”:

“Hoje, tudo o que faço repercute mais publicamente para o bem e para o mal e, com esse aumento de visibilidade, cresce minha responsabilidade sobre marcas e produtos com os quais me associo. A questão da saúde mental e do cuidado psíquico se tornaram temas aos quais sou associada, então àquela Karol Conká empoderada, assertiva e sarcástica pré-BBB somou-se uma Karol mais reflexiva, consciente e cuidadosa consigo e com o entorno, o que, na minha visão, só amplia a gama de oportunidades de parcerias em projetos comerciais que prezam por esses valores também”.

publicidade

A cantora completou: “Ainda estou vivendo esse processo de reconstrução e de revisão de certas condutas. Foi muito importante ter o acolhimento de familiares, amigos, minha equipe e a ajuda de profissionais da área de saúde mental“.

A rapper falou também sobre o crescimento de campanhas com negras no país. “Esse dado é significativo e pode ser olhado tanto pelo lado positivo quanto pelo negativo, pois apesar do aumento da presença negra, ele evidencia o grande vácuo ainda não ocupado pela população que, estatisticamente, é a maioria da população“, disse.

“Esse espaço não ocupado por nós, evidentemente, está relacionado ao racismo estrutural. É muito comum ver marcas enaltecendo a diversidade na comunicação, enquanto dentro dos escritórios o padrão da hegemonia branca e masculina prevalece. A própria composição pouco diversa das equipes de marketing, muitas vezes sem sensibilidade ou visão estratégica para a questão racial, acaba interferindo nas escolhas dos protagonistas das campanhas/ações de comunicação. Isso acaba limitando possibilidades e desperdiçando oportunidades de ganhos para as marcas, assim como de transformação para a sociedade“, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar