Karol Conká é acusada pela web de xenofobia e famosos repercutem

Nada escapa dos olhares do público do BBB 2021 e dos internautas em geral! Karol Conká fez um comentário na manhã desta sexta-feira(29) e acabou indo parar nos trending topics do Twitter, gerando discussão entre famosos e anônimos. 

Em conversa com Sarah e Thais, acantora criticou Juliette, integrante do grupo Pipoca, pela forma de falar e pelo comportamento que a sister vem tendo com outros brothers.

Karol Conká foi acusada de xenofobia por falar que “é educada” graças às suas origens, dando a entender que Julliete não. 

“Ela falou isso, isso e isso, e a pessoa (outro participante) falou: ‘Não, mas é o jeito. Porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim’. Eu: ‘Ah tá!’. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinhha”, declarou a paranaense. 

Conká ainda seguiu imitando o estilo “expansivo” que a incomodava, afirmando que quando fala não fica “pegando nas pessoas” e que não “invade” o espaço de ninguém, seja lá dentro ou aqui fora do confinamento. “Por mais que eu rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação pra falar com as pessoas. Eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas”, disse a artista.. 

Para finalizar a conversa com as sisters, Karol Conká concluiu: “Eu acho estranho. Só que ai a pessoa falou: ‘Ah, não foi por mal’. Eu: ‘Ah, então tá’. Porque eu já tava pensando que tinha alguma coisa comigo”. 

Assista ao vídeo! 

Reação às falas da cantora

E claro que a web não iria deixar passar ‘batido’ a fala da artista. Os famosos e anônimos não gostaram muito do comentário de Conká, que rapidamente foi acusada de xenofóbica. 

Be the first to write a review