Mãe de Fiuk surpreende ao gravar vídeo em resposta a Glória Pires. Veja!

A mãe de Fiuk, participante do BBB 2021, decidiu se pronunciar após polêmica sobre a árvore genealógica do ator. Crisitina Kartalian publicou um vídeo em sua rede social logo depois que Glória Pires viralizou com uma paródia destacando que não é a mãe biológica de Fiuk.

publicidade

A gravação foi postada em sua conta oficial no Instagram em um tom bem-humarado e descontraído. Ela fez a paródia usando a música Sou Eu, gravada em 2014 pelo seu filho.

“Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu”, disparou Cristina Kartalian, em um trecho da música.

publicidade

Toda a confusão acontece porque o cantor Fábio Jr foi casado com a atriz Glória Pires, com quem tem Cleo, de 37 anos, antes de se casar com Cristina Kartalian, mãe de Tainá, Krizia Galvão e Fiuk, também do casamento com o cantor.

De acordo com a revistaquem, Fiuk tem 30 anos de idade e é o filho mais novo da artista plástica com o cantor Fábio Júnior.

publicidade

publicidade

Cristina ainda confessou que não perde por nada o reality. “Adoro ‘BBB’ sempre acompanhei. Agora… o Fiuk chora, eu choro. Vou dormir quando ele vai. Estou nessa montanha-russa com ele”, brincou a ex-mulher do galã Fábio Júnior.

Repercussão na web

E claro que os internautas não iam deixar de comentar toda essa polêmica, afinal de contas, foram eles mesmos que começaram.

publicidade

“ôô gente eu tô passando mal a com a tia Cris no insta cantando “você ainda não entendeu, a mãe do fiuk sou eu sou eu…” hahahahah essa família é tudo”, comentou uma seguidora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar