Karina Bacchi é acusada de deixar fiéis para trás na Jordânia

karina-bacchi-é-acusada-de-deixar-fiéis-para-trás-na-jordânia
Karina Bacchi é acusada de deixar fiéis para trás na Jordânia. (Foto: reprodução/internet)

Durante o que deveria ser uma jornada espiritual pela Terra Santa, um grupo de brasileiros se viu envolto em momentos aterrorizantes.

Uma das participantes, Dália, não hesitou em compartilhar sua experiência aterrorizante nas redes sociais, lançando acusações sérias contra a celebridade Karina Bacchi e o líder religioso Antônio Júnior.

“Gente, estou aqui na Jordânia, na caravana da Karina Bacchi e do pastor Antônio Júnior. Não tivemos apoio de nenhum deles. Foi uma caravana totalmente comercial.”

Acusações pesadas

As reclamações de Dália não pararam por aí. Segundo ela, a caravana, cujo objetivo deveria ser de cunho espiritual, estava mais preocupada em festividades ligadas à celebridade Karina.

“Tinha que fazer a gravação do aniversário dela aqui, as pétalas de rosas caindo enquanto todo mundo está morrendo e nossas famílias estão desesperadas querendo que a gente voltasse pro Brasil.”

Abandono e desespero

A situação tornou-se mais sombria quando, de acordo com Dália, o pastor planejava deixar o grupo.  Em sua narrativa, ela também expressou a sensação de abandono e a urgência de voltar para casa, lamentando a falta de apoio.

Esperanças frustadas e revelações

Dália revelou o que a levou a se juntar à expedição, organizada pela celebridade e o pastor: “Eu só vim mesmo porque, como eu ouço as orações do Antônio Júnior, eu queria vir numa caravana que tivesse o pastor, que falasse, que pregasse.”

Infelizmente, segundo ela, o evento deixou a desejar no aspecto espiritual: “Foi terrível, eu senti muito mal, um peso, pessoas aqui totalmente sem Deus.”

A reação online

Enquanto a situação se desdobrava, as redes sociais fervilhavam com reações. Muitos internautas foram rápidos em expressar suas opiniões e críticas sobre o incidente.

“Quando vocês vão abrir os olhos e ver que não existe esse chamado de pastora? Que foi o homem que inventou. Vocês precisam ler mais a Bíblia”, comentou um deles.

Reflexão sobre a fé e a influência

Houve também quem questionasse a mistura de influência digital e religião, observando que as pessoas deveriam ser mais cuidadosas ao escolher seus líderes espirituais e evitar confundir celebridades com figuras religiosas. “A turma segue influencer, confunde com pastor e agora reclama de quê?”, ponderou um usuário do Twitter.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!