Jup do Bairro detona e acusa Popload Festival de boicote

Após ter seu show no Popload Festival encerrado antes do previsto, Jup do Bairro foi às redes sociais para desabafar sobre o ocorrido nesta quarta-feira (12). Primeiro, a artista usou seu Twitter para acusar a organização do evento de boicote.

Jup do Bairro
Após ter show encerrado às pressas, Jup do Bairro acusa Popload Festival de Boicote. (Foto: Sérgio Fernandes/Divulgação).

“Meu show foi boicotado. Eu não atrasei, minha banda não atrasou, eu não estendi o limite. Foi boicote com a única atração preta e travesti do palco“, declarou ela, que seguiu fazendo seu protesto: “Popload e T4F não estão prontas para receber pessoas como eu”, escreveu.

Em seguida, Jup postou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual aparece bastante abalada e falando sobre situações ocorridas nos bastidores da apresentação.

“Se liga, acabei de sair do palco com toda a minha banda aqui e aconteceu uma das piores cenas, que nunca aconteceu em minha vida. Entendeu? Tudo atrasou aqui e aí ao invés de descontar de quem atrasou, foi descontado de quem? Exatamente de mim!”, relatou a cantora.

Ela relata que, ainda durante o show, o som da banda foi cortado e ela se viu obrigada a encerrar a apresentação. “A gente não conseguiu finalizar o show, cortaram a nossa música e a organização, que é a Time For Fun, está sendo rude com a gente desde a contratação, parece que a gente estava pressentindo”, disse.

“O Lúcio [Ribeiro, jornalista e responsável pelo site Popload] está aqui, a gente vai trocar uma ideia, mas [o pronunciamento] é para vocês ficarem cientes. Meu compromisso é com vocês, meu público, quem me segue.”, completou.

Rapidamente o caso repercutiu nas redes e várias pessoas se solidarizaram com Jup do Bairro e criticaram a conduta do festival. Nossa Jup, sinto muito. Seu trabalho e o da sua banda é muito lindo, memorável e precioso. Que deplorável o Popload desrespeitar vocês e roubar essa oportunidade do público.”, escreveu a usuária S00stenido.

“Poxa, jup, que péssimo que você e sua equipe tenham passado por isso. Abraço forte em vocês. E QUE VEXAME EM Popload???? VEXAME!!!!”, escreveu Yuri.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Horas depois do relato feito pela artista, o perfil oficial do Popload no Instagram publicou uma nota com um pedido de desculpas à artista. “Jup do Bairro, você é uma potência! Desculpa por não entregarmos o que você realmente merece. Estamos com a escuta aberta e esperamos estar juntos em futuras oportunidades”, diz o texto.