Juliette sofre ataques e volta a desabafar sobre posicionamento político

Juliette voltou a se pronunciar sobre os ataques xenofóbicos sofrido pelos nordestinos depois das Eleições 2022. A região foi uma das responsáveis pela vitória do ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno, e foi extremamente atacada nas redes sociais pelos apoiadores de Jair Messias Bolsonaro (PL), que ficou em segundo lugar.

Juliette
Juliette volta a falar sobre xenofobia e crava apoio ao Lula (Foto: Reprodução/Instagram)

“Queria estar surpresa com as falas preconceituosas sobre o Nordeste, mas não estou. Nem com a pessoa, nem com a atitude. Esse é o reflexo de um pensamento raso, desinformado e maldoso. Novidade? Nenhuma! Mas dia 30 a gente consegue retribuir numa linguagem bem clara”, escreveu a paraibana que declarou voto ao político petista, que aliás, respondeu o desabafo da artista: “É isso aí!”, disse o perfil do pernambucano.

Em agosto desde ano, a campeã do Big Brother Brasil 2021 foi em suas redes sociais se posicionar sobre as eleições presidenciais de 2022. Para ela, não há dúvidas que Lula é a melhor opção para o Brasil.

“Eu sei muito bem do impacto e da importância da saúde, da educação, da segurança e da dignidade em nossas vidas. Sei também da tragédia que é a falta desses pilares. Refletindo o cenário político atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre TODOS os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil”, concluiu.

Juliette é sucesso nas paradas musicais 

O sucesso da paraibana está ultrapassando fronteiras. Recentemente, Juliette se destacou no Spotify Portugal, na parada Top 50. Desde o início de outubro, ela chegou na lista das mais tocadas e segue crescendo dia após dia. Em sua última atualização (5), a faixa “Diferença Mara”, ocupou o 2º lugar no pódio, com 40.873 mil reproduções.

E não para por aí. Pela trajetória, a ex-BBB irá ocupar o 1º lugar nos próximos dias. Ao todo, a música, que faz parte do primeiro EP da artista, conta com mais de 18 milhões de plays no Spotify, sendo a terceira mais escutada da carreira da cantora.

“Diferença Mara é uma das músicas mais pops e é uma mistura, então a gente escolheu para agradar a todo o público. Apesar de ter um apelo regional muito grande, eu também gosto de pop, de funk, de vários outros ritmos, e essa música era a que dá uma misturada de forma mais legal, então escolhemos porque ia abraçar o Brasil inteiro, abraçar todos os estilos de uma forma mais ampla. Além disso, também traz uma mensagem muito bonita dessa diversidade, da beleza e da multiplicidade do nosso país”, explicou a artista.

Veja a resposta de Lula para o apoio de Juliette: