Jão emplaca ‘Idiota’, single do álbum ‘Pirata’ no top 50 do Spotify Portugal

Jão, um dos nomes mais promissores na nova música brasileira atualmente, tem feito sucesso no Brasil com seu mais novo single, “Idiota”. Quebrando fronteiras, o cantor também conseguiu emplacar o single em um ranking internacional, o top50 do Spotify Portugal.

publicidade
Jao
Jão emplaca ‘Idiota’, single do álbum ‘Pirata’ no top 50 do Spotify Portugal (Foto: reprodução)

A nova faixa faz parte do último álbum do cantor, intitulado “Pirata”, e nesta terça-feira (25) alcançou a posição #47 no ranking do Spotify de Portugal, viralizando com 11.162 streams no país.

publicidade

Os ouvintes de lá parecem ter afinidade com a música produzida em terras brasileiras, visto que “Malvadão 3″, de Xamã com Gusta e Neobeats, ocupa o primeiro lugar do Top, enquanto a posição 4 pertence a “Galopa”, de Pedro Sampaio.

Visto como um genuíno hit orgânico, “Idiota” recebeu pouca atenção na divulgação midiática por parte de Jão, mas caiu no gosto do público e tem viralizado, ocupando também o ranking global do Spotify. Neste domingo (23), a canção chegou à posição #37 do Top 50 Viral Global do Spotify, mostrando a qualidade do material produzido pelo cantor e, também, a fidelidade dos fãs nos streams.

Com uma pegada pop, dançante e contagiante, a terceira música do disco “Pirata” fala sobre uma desilusão amorosa, confira abaixo:

publicidade

As 5 curiosidades sobre Jão

Entrando na mais recente moda do Instagram, Jão compartilhou em seu perfil quais seriam os 5 principais fatos curiosos sobre ele:

publicidade

1. Eu tenho um rasgo no queixo onde não nasce barba, porque eu tava escorregando no sabão no quintal de casa enquanto minha mãe lavava e caí;

2. Meu primeiro show em SP foi pra 30 pessoas e eu fiz um cartaz escrito ESGOTADO enorme porque eu tava muito feliz (e eu entrava no palco pelo banheiro);

3. Eu tenho dois buraquinhos de lagrima no olho direito, porque uma vez eu cai em cima de uma espada de São Jorge e furou;

publicidade

4. Fui ameaçado com uma arma nas gravações de ‘me beija com raiva’ porque invadimos um canavial sem querer – e o exercito argentino deu voz de prisão com uma metralhadora pra mim e pra minha equipe porque a gente estava em uma área militar filmando o clipe de ‘essa eu fiz pro nosso amor’ – só liberaram depois que a gente entregou o filme e eles destruíram metade das gravações.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

5. Quando eu me mudei pra São Paulo, eu dividia uma república com mais 3 meninos e meu quarto ficava na entrada de um apartamento na Consolação onde todo mundo tinha que passar pra entrar e sair da casa e eu achava muito legal.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar