Juliette pondera sobre fama: ‘Tudo tem sua beleza e sua dor’

Colhendo frutos na carreira na música, publicidade, e como influencer digital, a campeã do BBB 21, Juliette deu uma entrevista ao Gshow e refletiu sobre a fama e o que ela traz consigo. De acordo com a milionária, tudo na vida tem o lado bom e aquele que também trás dores. Além disso, ela confessou sentir saudade da própria liberdade.

Tenho saudades da minha liberdade, mas são escolhas. Fiquei livre até 32 anos, e agora vou ter que passar um tempinho com menos liberdade e ganhando outros presentes. Tudo tem sua beleza e sua dor”, falou.

Juliette pondera sobre fama e falta de liberdade (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette pondera sobre fama e falta de liberdade (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a ex-BBB, que nas últimas semanas lançou o clipe da música Cansar de Dançar, falou que o seu maior foco atualmente é investir na carreira como cantora.

Gosto de apresentar programas, da interação, não descarto, mas meu projeto principal é a música”, detalhou.

Artista?

Recentemente, Juliette viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. A confusão toda começou quando, durante a sua participação no “Altas Horas” do último sábado (14), Juliette afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Mídia Ninja e a atriz Samantha Schmütz resolveu comentar a fala da ex-BBB. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu a atriz nos comentários do post.

O assunto tomou as redes sociais e, dias depois, Samantha voltou atrás, pediu desculpas e até chorou em vídeo publicado por ela em seu perfil nas redes sociais.