Samantha Schmütz chora e se desculpa por críticas a Juliette: ‘Desnecessário’

Após a polêmica em torno do seu comentário perguntando se Juliette era artista, Samantha Schmütz se pronunciou sobre o ocorrido. Em uma série de vídeos publicados em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18), a atriz e cantora pediu desculpas pelo que disse sobre a paraibana e vencedora do BBB 21.

publicidade
Samantha Juliette
Samantha Schmutz pede desculpa por comentário sobre Juliette. Foto: reprodução/Instagram.

“Galera, estou passando por aqui… gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que meu comentário foi super infeliz. Meu comentário foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil.”, inicia.

publicidade

Samantha continuou falando sobre seu comentário, indo às lágrimas.

“Na verdade, ela tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim. Porque está cantando, está fazendo show, está lotando e tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Estou super triste.”, continua.

publicidade

Samantha falou ainda sobre sua frustração com o mercado de música brasileiro e como isso refletiu na sua fala sobre Juliette.

“Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Está muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famosos: está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados.”, explica.

Samantha Schmütz e Juliette (Fotos: Reprodução/Instagram)
Samantha Schmütz e Juliette (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

E finalizou:“Essa revolta toda me explodiu naquele segundo. O problema não é ela. O comentário ficou 40 segundos, mas foi o suficiente. Então, eu acho que eu precisava disso para aprender. Então, eu estou aqui realmente para pedir desculpas para Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei.”

Entenda o que rolou

Tudo começou quando, durante a participação de Juliette no “Altas Horas” do último sábado (14), a cantora afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse ela, durante o programa.

publicidade

O momento foi compartilhado no perfil Mídia Ninja e Samantha Schmütz resolveu comentar a fala da ex-BBB“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu a atriz nos comentários do post.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar