Juliette levará festa junina para a próxima edição do Chá da Alice, no Rio de Janeiro

Juliette
Juliette comandará uma festa junina na próxima edição do Chá da Alice, no Rio de Janeiro. (Foto: reprodução/instagram)

Juliette levará festa junina para a próxima edição do Chá da Alice, no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (17) o “Chá da Alice”, badalada festa do Rio de Janeiro, anunciou Juliette como a grande atração da sua próxima edição, marcada para acontecer no dia 03 de junho. Para marcar a noite, a paraibana levará para o palco uma festa junina, com direito a muitas surpresas.

Detalhes

“Quem é do Rio de Janeiro, quem tá ansioso por uma Festa Junina, por uma festa alegre, feliz… Eu adoro, véi, essa época eu volto a ser criança“, declarou a cantora no vídeo do anúncio publicado em seu perfil no Instagram. O Charraiá da Juliette acontecerá no centro cultural Fundição Progresso, localizada no bairro da Lapa, na capital carioca.

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta terça-feira, 18 de abril, através da plataforma da Ingresse. A classificação indicativa do evento é 18 anos de idade, mas menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais ou representante legal.

Novo álbum

Juliette está focada na produção do seu primeiro álbum da carreira como cantora iniciada após a sua vitória no BBB 21. A cantora já havia postado uma foto no estúdio com sua equipe e, deu detalhes do projeto para seus seguidores no Twitter. “O J1 tá chegando! Ansiosos? Deixem perguntas sobre o meu novo projeto aqui que vou responder mais tarde!”, anunciou a cantora.

Os fãs mandaram suas mensagens e, como prometido, a paraibana respondeu revelando mais informações sobre o álbum. Perguntada sobre em que ponto está a produção, a cantora revelou que já escolheu 95% das músicas que irão compor a tracklist do disco, e que todas elas serão inéditas. Juliette também adiantou que o álbum irá contar com algumas participações de outros artistas.

A estrela confessou que já tem várias músicas preferidas e que pelo menos uma delas teve seu envolvimento na composição. A sonoridade da obra será diversa, com diferentes vibes, desde músicas mais animadas até aquelas mais “calminhas”, afirma. O primeiro single a ser mostrado ao público também já está definido.