Juliette abre o jogo e revela se realmente vai entrar para vida política

Focada na carreira da música, Juliette participou do programa de Marília Gabriela na última quarta-feira (28), no Youtube, e respondeu sobre seguir política, após falar sobre os seus milhões de seguidores nas redes sociais e a sua aceitação com o público.

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Youtube)

“Já me convidaram para participar do cenário político, do cenário mais ativamente, mas se eu falar vai ser muito explícito. Eu acho que no lugar em que estou posso fazer muito mais pela sociedade neste momento. Não me vejo nessa posição. Teria de me dedicar muito, estudar muito. E eu não estou disposta”, contou a artista.

Na entrevista, ela não deu mais detalhes desse convite inusitado, e afirmou que prefere não revelar o cargo que foi lhe oferecido para entrar no ramo político.

Sotaque de Juliette sempre foi alvo de polêmicas

Já em uma outra parte da conversa, Juliette comentou sobre o orgulho que sente de estado natal, Paraíba. Segundo a campeã do BBB 2021, o seu sotaque nunca será neutralizado, já que ama a forma que fala e se sente feliz em representar tantas pessoas de sua terra.

“O compartilhar. Sempre que penso na Paraíba eu penso em dividir. Acho que pela minha família, somos em muitos irmãos, todos sempre juntinhos, compartilhando”, disse ela, que revelou mais detalhes.

De outras pessoa sim. Eu nunca tentei e nem quero. Nossa cultura tem essa coisa de padronizar sotaque, aparência ou coisas assim. Já escutei ‘neutraliza um pouco o sotaque’. Qual sotaque é neutro? Não tem. Não há sotaque neutro nem padrão. Acho que o que me trouxe até aqui foi a minha verdade, minha originalidade e não vou abrir mão disso nunca”, pontuou.

Juliette nas eleições 2022

Já quando o assunto envolve o voto de Juliette nas eleições 2022, a cantora fez questão de mostrar aos fãs o seu posicionamento e declarou o seu voto ao candidato Lula, à presidência no Brasil.

“Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada. Eu sei muito bem do impacto e da importância da saúde, da educação, da segurança e da dignidade em nossas vidas. Sei também da tragédia que é a falta desses pilares. Refletindo o cenário politico atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre TODOS os candidatos”, desabafou nas redes.