Juliette abre o jogo após negar convite de Luan Santana

Juliette de Juliette e de mais ninguém. Na última quarta-feira (23), a paraibana resolveu botar a boca no trombone, durante entrevista ao podcast Quem pode, pod!, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Como de costume, a entrevistada pontou diversos temas. O real motivo por ter recusado participação no clipe de Luan Santana foi um dos assuntos. Juliette seria a famosa “morena” da música do sertanejo. 

Juliette
Juliette abriu jogo após negar convite de Luan Santana (Foto: Montagem/Reprodução/Youtube/Instagram)

“Eu queria ser conhecida por ser Juliette. E não a morena de Luan Santana. Eu sou morena minha. A sociedade tenta resumir a gente a um homem, mas o homem às vezes nem tem culpa. Mas é uma tendência que você precisa de um ‘macho’ para ser bem sucedida”, declarou a artista.

O convite foi feito logo após a saída da campeã do Big Brother Brasil 21 da casa mais vigiada do Brasil. E isso fez Juliette repensar, já que estava iniciando sua trajetória na fama. Depois de conquistar seu lugar, a artista afirmou que aceitaria tranquilamente o convite do sertanejo.

Juliette: uma artista consolidada

O processo artístico de Juliette teve uma rapidez impressionante. Depois de apresentar seu talento pouco lapidado dentro do reality show exibido pela Globo, a artista mergulhou em um intenso trabalho para virar uma cantora.

Ao lado de Anitta, sua guru musical, Julitte lançou seu primeiro EP, autointitulado de Juliette. A produção trouxe seis músicas inéditas que refletem a essência da paraibana. O xote contemporâneo entregou um ótimo resultado, com as músicas  Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que Gostoso.

Logo em seguida, campeã do BBB 21 iniciou seus shows nos principais palcos brasileiros. O sobrenome de Juliette é evolução. Agora, com uma trajetória consolidada, a artista realizou a turnê Caminhos e lançou mais alguns singles, entre eles Cansar de Dançar, Xodó e até música em parceria com a dupla Israel e Rodolffo, na faixa Sobre. 

Em uma recente conversa com seus seguidores, Juliette fez uma autoreflexão. “Resumindo, eu evolui sim! Foi um ato de coragem ter feito isso. Todo dia é um novo e a gente vai passinho por passinho, com humildade, pesinho no chão, evoluindo e aprendido. Estou reflexiva hoje”, falou.