Juliana Paes pode fazer parte de Renascer; saiba detalhes

Juliana Paes
Juliana Paes pode fazer parte de Renascer; saiba detalhes (Foto: Reprodução)

A emissora Globo está considerando a possibilidade de contar com Juliana Paes e Maria Fernanda Cândido em um novo projeto, especificamente no remake da novela “Renascer”. A informação foi divulgada pela coluna Play, do jornal O Globo, que destacou que as atrizes estão em negociações com a direção do canal.

No novo enredo escrito por Bruno Luperi, há a possibilidade de Juliana Paes assumir o papel de Jacutinga, dona de um bordel. Na versão original exibida em 1993, esse papel foi interpretado por Fernanda Montenegro. Enquanto isso, Maria Fernanda Cândido foi convidada para dar vida à personagem Dona Patroa, anteriormente representada por Eliane Giardini nos anos 1990.

Gravações de Renascer 

As gravações para o remake de “Renascer” têm previsão de início para o mês de outubro, com a estreia programada para janeiro de 2024. Os preparativos para a produção já estão em andamento, e a figurinista Marie Salles, que recebeu elogios pelo trabalho em ” Pantanal” (2022), também estará envolvido nesse projeto.

A nova novela das 21h, que substituirá “Terra e Paixão”, está sendo roteirizada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original da trama.

Trabalhos de Juliana Paes

Vale a pena mencionar trabalhos recentes de Juliana Paes e Maria Fernanda Cândido. Juliana Paes saiu da Globo no início de 2022, logo após participar das gravações de “Pantanal”. Entretanto, ela manteve as portas abertas com a emissora e expressou sua intenção de voltar a atuar em novelas. Paralelamente, fecharam acordos com Netflix e Star+ para participar de séries extensas. Atualmente, ela é destaque na série “Pedaço de Mim”, na Netflix, contracenando com Vladmir Brichta. Além disso, Juliana Paes também é protagonista de “Vidas Bandidas”, série de vingança que será lançada pelo Star+.

Por sua vez, Maria Fernanda Cândido teve sua última aparição na Globo em “A Força do Querer” (2017). Recentemente, chamou a atenção por interpretação de um personagem no filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, da Warner.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!